1.29K  22/02/2022 08h28

Gostaria de fazer um questionamento,
Você, que se diz feminista, já estudou sobre as BASES, as criadoras do movimento?
Uma das pioneiras, era uma aliciadora de meninas menores de idade, dizia que ia cuidar dessas meninas pros pais e jogavam elas na mesma cama com Sartre pra fazer orgias...
Simone defendia a ideia de que não se nasce mulher, torna-se mulher (daí começou a ideologia de gênero), recomendo ler sobre o experimento de David reimer, tentaram criar um menino como uma menina e isso acabou em suicídio...
Sem contar nas outras líderes feministas que defendiam que o lar era como um campo de concentração e que a feminilidade da mulher deveria ser extinta, algumas até defendiam que todas as mulheres deveriam ser lésbicas.

Frida Kahlo nunca se auto declarou feminista, porém as feministas "adotaram" a imagem dela ao movimento.
Frida era conhecida por fazer diversas orgias, e contraditoriamente ao movimento feminista, ela aceitava as traições do seu marido...

Em meio a essa promiscuidade e libertinagem, o movimento defende a legalização do aborto... CONVENIÊNCIA seria o mínimo a se dizer não é mesmo? Espero que tenham entendido.

E antes que venham dizer que isso é FEMISMO e não FEMINISMO, FEMISMO não existe. Afinal, o que é o feminismo? Se cada uma diz o que é. Não tem base?

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
20/09/2021 00h10
A maioria das feministas não sabem de nada, é pura modinha
anônimo
20/09/2021 00h15
Ahhh e tem muito mais coisas. O livro da Campagnolo é excelente e trás recortes das obras das próprias feministas, ou seja, escancarada a hipocrisia das tais e mostra como são um bando de malucas querendo acabar com a sociedade
20/09/2021 01h36
E feminista lê alguma coisa?
20/09/2021 00h52
Argumento de feminista é fazer cara de deboche ;-;
22/02/2022 08h28
Valerie Solanas, Andrea Dworkin, Shulamith Firestone, são várias as autoras feministas que pregavam exatamente o contrário do que essas pirralhas metidas a "feministas" dizem defender hoje. Algo como uma pessoa se declarar nazista mas, ao mesmo tempo, dizer defender a tolerância racial e religiosa.

Todo movimento revolucionário surge de uma elite com FALSO complexo de culpa misturado a uma dose cavalar de hipocrisia.
anônimo
20/09/2021 00h09
Já pode apelidar de "O Manifesto Anti-feminista".
20/09/2021 00h40
Negócio mesmo é defender bolsonaro e a bíblia.
20/09/2021 00h10
mano na humilda.. vai dormir que é melhor
20/09/2021 00h58
Quero dar muito carinho de pica no útero de uma feminista.
anônimo
19/02/2022 17h33
Obs
20/09/2021 00h42
Leio todos os dias.
22/02/2022 08h26
A esmagadora maioria das feministas nunca leu nada sobre, nunca pensou e nem refletiu a respeito, só adotou o discurso porque achou bonitinho
20/09/2021 00h31
Não tô Loko
elas respondem
anônima
20/09/2021 00h24
Feministas não leem nada, elas são burras.
20/09/2021 00h47
Então, você conhece a historia da Cassie Jaye? Minha historia é bem parecida com a dela. Eu tinha alguns amigos (homens e mulheres) que me convidaram para fazer parte do movimento feminista. Ai eu comecei a estudar as pautas feministas para ter argumentos para DEFENDER o feminismo caso algum "macho escroto" quisesse debater. Mas quanto mais eu pesquisava, mais me convencia que o feminismo NÃO PRESTA! Hoje sou anti-feminista com muito orgulho.
anônima
20/09/2021 01h10
Nao sou feminista & jamais serei.

Tenho desprezo e ate nojo disso. Nunca prestou pra nada. Ideologia de esquerda
anônima
22/02/2022 08h20
Na boa, nem elas sabem o que defendem. Nem leem nada!
Só são papagaias que repetem discursos e aprendem meia dúzia de palavras difíceis e se acham as pepekudas!
Esse vídeo é um ótimo exemplo disso:

20/09/2021 01h13
"já estudou sobre as BASES, as criadoras do movimento?
Uma das pioneiras, era uma aliciadora de meninas menores de idade, dizia que ia cuidar dessas meninas pros pais e jogavam elas na mesma cama com Sartre pra fazer orgias..."
Vc nao citou fonte, ou trecho do livro q vc achou um absurdo, logo sobre o feminismo em si nada a ser debatido. O q apenas tem como tirar desse seu trecho escrito é: a autora como um ser individual é um ser repugnante.
Gostaria q vc trouxesse trechos do livro a ser debatido q vc nao concorda para ser debatido.

"Simone defendia a ideia de que não se nasce mulher, torna-se mulher (daí começou a ideologia de gênero), recomendo ler sobre o experimento de David reimer, tentaram criar um menino como uma menina e isso acabou em suicídio..."
Nesse segundo estudo, esqueceram de levar em conta um erro tremendo, o ser inicialmente ele tem q se conhecer com algum genero inicialmente tendo o poder de escolha, ninguem em sã consciência apoia tal fator.

"Frida Kahlo nunca se auto declarou feminista, porém as feministas "adotaram" a imagem dela ao movimento.
Frida era conhecida por fazer diversas orgias, e contraditoriamente ao movimento feminista, ela aceitava as traições do seu marido..."
Ela tinha a liberdade sexual dela, isso nao é pra denegrir a imagem de ninguém, nao faz sentido, ele como ser individual tem o direto de sua sexualidade de forma intima e nem por isso deixou de lutar por seus direitos.
"Segundo Haghenbeck, Frida estava longe de ser a figura que hoje é apresentada como exemplo de feminismo. [...]
A maneira como Frida expôs sua bissexualidade e seu casamento e o modo como retratou de maneira crua uma maternidade frustrada - a pintora sofreu três abortos espontâneos por causa das sequelas do acidente -, anteciparam questões atuais de gênero em todo o mundo.
Frida porque ela foi capaz de expressar, plasticamente, uma rebeldia contra uma feminilidade imposta às mulheres. , ora pintou cenas de parto, abortos espontâneo "
anônima
20/09/2021 00h58
Acho que é de muita burrice pra qualquer pessoa generalizar, seja ela de esquerda ou direita, não é pq a pessoa se diz feminista que ela gosta de aliciar menor ou apoia a pedofilia, isso seria a mesma coisa de dizer que uma pessoa de direita é automaticamente facista, racista ou preconceituosa pq várias pessoas do movimento dos conservadores eram e são, ou então que todo esquerdista apoia o comunismo e quer transformar Brasil em Cuba ou sei lá o que
anônima
20/09/2021 00h57
Copiou o texto da onde? Sempre o mesmo papo. Nem feminista sou, mas até eu saturei.
anônima
20/09/2021 00h54
Quando o segundo sol chegar
19/02/2022 17h40
Lá vem... Deixa elas em paz vai! Cada um com suas ideologias...