Bem no início do nosso relacionamento eu sentia muita conexão com a gente, agora não sinto mais isso. Pq será? Eu estava sentindo algo tão bom , de repente passou

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
13/11/2016 11h51
Acontece.
Procure pelas coisas que faziam conexão. Vai pra algum aeroporto por exemplo.
Inovem... sei lá. Não seja limitada
13/11/2016 13h54
Troca o roteador, WiFi com sinal fraco tem conexão sem qualidade.
elas respondem
13/11/2016 12h14
Porque enjôo, tudo que deixa de ser novidade perde a graça, rotina faz perde a graça, muita convivência faz perder a graça
anônima
13/11/2016 12h19
Passou a paixão e não tinha nada mais além disso. Normalmente nessa fase que passa a paixão, permanece o amor, que mantem essa conexão ativa.
Pense se vc gosta dele mesmo ou se não esta com ele só pra n ficar sozinha.
13/11/2016 12h44
Paquere de novo. Dialogue. Se tem amor, tem jeito.
13/11/2016 13h26
Oi flor.
Isso se deve porque provavelmente vocês se envolveram depressa demais, ou seja não se conheceram bem antes de namorar.
Sugiro que seja honesta com ele e se ele valer apena tente descobrir se há uma forma de recuperar essa conexão ou se foi algo que fez perdê-la.
Jesus te ama e converse com Deus.
anônima
13/11/2016 11h51
Boa pergunta ,Tb gostaria de saber ...
anônima
13/11/2016 12h37
Acontecendo comigo isso... queria entender também...