Que doidera seria uma mulher entrar na minha casa, do nada, e tirar a roupa e ficar peladona com cara de safada e vontade de dar. Não faria nada e retiraria da minha propriedade, mas seria uma boa história pra contar pros amigos.
Ficaria muito excitado e extremamente lisongeado, mas delicadamente diria não pra pessoa.
Fidelidade não é falta de desejo por aventuras, nem falta de tesão. É algo que vem do intelecto, uma decisão do caráter. A opção pela não traição é uma escolha livre de amor. É por amor que somos fiéis! Nós não queremos que a criatura amada sofra com nossas puladas de cerca e isso é uma decisão de amor. Nós não queremos faltar para com os nossos juramentos diante do altar e isso é uma decisão de amor.
Eu já fui traído, mas ela se arrependeu e eu perdoei. Mesmo assim, não fui capaz de fazer o mesmo com ela. Vamos comemorar bodas de prata juntos e espero chegar às bodas de carvalho, se Deus nos der saúde pra tanto.
As pessoas não são perfeitas, mas o amor existe!
Existe o perdão, existe o arrependimento
e existe o amor ❣️
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. Ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. Ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha..."
1 Coríntios 13:1-8