O que fariam se namorassem e uma pessoa que você acha atraente entrasse na sua casa e tirassem a roupa na sua frente e ficasse te olhando e vocês vissem que essa pessoa está excitada por você.... mais você namora o que fariam? falem a real

elas perguntam
11 4
eles respondem
20/09/2021 00h37
Que doidera seria uma mulher entrar na minha casa, do nada, e tirar a roupa e ficar peladona com cara de safada e vontade de dar. Não faria nada e retiraria da minha propriedade, mas seria uma boa história pra contar pros amigos.
20/09/2021 00h50
Iria tentar remover essa pessoa maluca da casa, quem faz isso é doente mental.
20/09/2021 00h35
Eu iria sair correndo.
20/09/2021 00h37
Se eu namoro...qual o sentido de alguém ficar nu na minha frente? Eu estou sendo desonesto de alguma maneira.
20/09/2021 00h36
Eu ia achar estranho e que a pessoa estava doida mas ia gostar, porém manteria minha postura como um homem decente kkkkkkkkkk
anônimo
20/09/2021 00h38
Eu iria me retirar e desejaria boa noite para a pessoa.
20/09/2021 00h40
Mataria para fazer um churrasco.
20/09/2021 00h41
Mandava ir embora, não mano sou gay não tu que deixa
20/09/2021 10h07
Ficaria muito excitado e extremamente lisongeado, mas delicadamente diria não pra pessoa.
Fidelidade não é falta de desejo por aventuras, nem falta de tesão. É algo que vem do intelecto, uma decisão do caráter. A opção pela não traição é uma escolha livre de amor. É por amor que somos fiéis! Nós não queremos que a criatura amada sofra com nossas puladas de cerca e isso é uma decisão de amor. Nós não queremos faltar para com os nossos juramentos diante do altar e isso é uma decisão de amor.
Eu já fui traído, mas ela se arrependeu e eu perdoei. Mesmo assim, não fui capaz de fazer o mesmo com ela. Vamos comemorar bodas de prata juntos e espero chegar às bodas de carvalho, se Deus nos der saúde pra tanto.

As pessoas não são perfeitas, mas o amor existe!
Existe o perdão, existe o arrependimento
e existe o amor ❣️

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. Ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. Ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha..."
1 Coríntios 13:1-8
anônimo
20/09/2021 10h09
Se eu estivesse namorando eu pediria pra pessoa ir embora.
anônimo
20/09/2021 10h12
Jogava a mulher pra fora de casa pelada mesmo e ela q se foda
elas respondem
anônima
20/09/2021 00h56
Mataria essa pessoa e iria entregar os seus restos mortais para parentes e beberia o seu sangue, como se fosse vinho
20/09/2021 00h35
Por mais que eu esteja com 30% de desejo carnal.

Eu me conheço, provavelmente mandaria ele ir embora, também acharia uma ofensa.
anônima
20/09/2021 00h35
Eu falava pra pessoa vestir a roupa e ir embora
20/09/2021 00h40
Chamaria a polícia