Então gente hj de madrugada ia ficar com um garoto porém ele acabou apagando de tanto sono.
E aagora de manha ele disse " crl apaguei kkk" e então respondi com uns emoji, e ele mandou coraçao. ai cessou a conversa!!porem quero muito fazer amor c ele hj, so nos vimos 1 vez e n se falamos pessoalmente.. sendo tb q ele n falou ms nd na conversa so o coraçao e acabou a conversa,então n sei oque dizer pra ele podee vir estou com vergonha de ser chata..so sei q quero mt fazer sexo com ele cr, e so estou desejando ele msm!!! Oque faço??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/11/2016 12h46
Fazer amor.
kkakkakakkakakakakakkakakakakaak
Que domingo.
anônimo
13/11/2016 14h58
Nunca tão rápido. Mas a escolha é sua.
elas respondem
anônima
13/11/2016 12h34
Vcs só se viram uma vez e nunca conversaram pessoalmente e vc quer fazer amor com ele!!
Só pode ser fake, gente.
anônima
13/11/2016 12h57
Masturbación, é o que acho que vc deve fazer.
Vc mal conhece ele, desejo vem e vai, tenha cautela ao entregar seu corpo e coração.
13/11/2016 15h02
Amor nós fazemos com quem amamos e não dá pra marcar sexo pelo whatsapp.
Converse com ele, marquem de se encontrarem e tal... Se rolar, rolou.
Sem desespero e preservativo sempre, pequena gafanhota.