Minha namorada anda muito fria comigo, sempre tratei ela bem, dou presentes, faço surpresas, no início tinha muito fogo, fazia anal e oral, agora não sei o que aconteceu ela fala que anal é pecado e dói muito, sempre faço oral nela e faço ela gozar, tem mais de mês que ela nem me chupa só eu que tomo iniciativa. Faço tudo por ela as vezes até deixo de comprar algo pra mim e compro pra ela nem anda fazendo amor direito comigo. Ela nunca me elogia, só fala que tô gordo, as vezes fico até com a alto estima baixa, se eu faço comida ela crítica, uma vez fiz bolo vulcão e levei pro trabalho minhas colegas de trabalho disseram que ficou ótimo que tenho boas mãos para comida elas vivem me elogiando por outras coisas também, uma me chamou para sair mesmo sabendo que sou comprometido, não aceitei por respeito a minha namorada ela vive com ciúmes porque as minhas colegas de trabalho são bem sucedidas e bonitas.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/09/2021 01h18
Tem certeza que você precisa de uma pessoa assim? Que te coloca para baixo?
Outra coisa, não faça de tudo pela pessoa tipo sempre. Isso enjoa. Faça na mesma quantidade que a pessoa faz por você.
Eu falo por mim, um ex meu era maravilhoso, só que ele vivia a vida dele em torno de mim, não fazia nada por ele, não saia com os amigos, não tinha um hobby, isso fez eu perder o interesse... infelizmente.
20/09/2021 00h53
Só está com ela pelo sexo?pois parece comprando tudo para ela para ter sexo kkkkkkk
anônima
20/09/2021 01h22
Muito suspeito. Qual a necessidade de expor coisas tão explícitas como sexo anal e oral?
eles respondem
anônimo
20/09/2021 00h52
Ela parece q perdeu o tesão em vc, até falou q tu tá gordo
20/09/2021 00h56
Depila o ânus
20/09/2021 00h47
Melhor terminar
20/09/2021 00h51
Termina, não tem mais salvação.
anônimo
20/09/2021 00h52
Assiste o video e pega essa visão. Você pode achar que é idiotice, besteira, mas veja como você é o maior exemplo disso.