Tenho um amigo que eu quero ficar, mas ele é amigo do meu ex. E meu ex é meu amigo também. Nossa turminha sempre tá junto já tem anos.
Mas já faz um ano que tenho interesse nesse amigo meu e ele já demonstrou interesse em mim, mas chegamos na conclusão que não ficaríamos por conta do meu ex, por respeito a ele. Só que sempre quando saimos juntos ficamos nos olhando, falando de coisas mais íntimas... E ai eu finjo que não tá acontecendo nada.
Mas eu tenho uma enorme vontade de ficar com ele, e tenho enorme admiração por ele, pela pessoa que ele é, ele é um cara incrível. Queria voltar no tempo e ter gostado desse amigo meu e não do meu ex, mas como não é possível voltar no tempo... O que fazer?
Devo continuar ignorando e fingindo que não temos interesse um no outro?

elas perguntam
9 3
eles respondem
20/09/2021 01h15
Fodam em sigilo, em um motel mesmo. Ninguém precisa saber, não precisam sair aos quatro ventos dizendo que transaram ou qualquer coisa do tipo.
20/09/2021 00h56
Senta no pau duro
20/09/2021 11h06
Não faria nada.
20/09/2021 00h54
kkkkkkk o seu ex ta comendo outras enquanto tu tas ai preocupada em ficar com o amigo dele.. pqp.. pega logo o cara man.
20/09/2021 00h52
Transa com ele na frente do ex.
anônimo
20/09/2021 00h57
Da logo pra esse cara pelo amor de Deus
anônimo
19/09/2022 07h07
Se é ex, não tem problema.
anônimo
19/09/2022 10h00
tem certas coisas que eu não sei o que dizer
19/09/2022 10h06
E seu fosse seu ex estaria foda-se e até incentivava. Porque sou desapegado. Mas este é meu caso. E caramba mais de um ano em jogo empatado não dá. Se seu ex achar ruim ele precisa procurar um psicólogo. Essas regras que criam dão bizarras demais. E ambos não estão juntos mais.
elas respondem
20/09/2021 00h59
Eu acho que você é livre para ficar com quem quiser, mas o melhor seria então cortar a amizade com teu ex, pelo menos até ele deixar de gostar de você(não sei se ele gosta), pra você não se sentir tão mal assim... só se afasta do ex e vida que segue, fica com quem quiser, mas tem que parar de continua amiga do ex porque ele só vai nutrir cada vez mais sentimento por você
20/09/2021 01h12
Fica com ele. Seu ex deve tá com outra e nem vai se importar.
anônima
19/09/2022 10h06
Seja mulher e chega nele, diz logo o que quer.