Paixão é uma forte atração de um ser por outro ser.

Amor é quando dois seres estão tão atraídos que se "fundem", dois que são um.
anônimo
20/09/2021 07h35
Paixão é um fogo sentimental passageiro. Amor é uma escolha difícil, que apesar dos defeitos da outra pessoa, apesar das coisas que você não gosta que ela faça, apesar das desavenças, você escolheu viver com ela e estar junto mesmo nos momentos mais turbulentos, e o amor tem a capacidade de durar para sempre.
20/09/2021 11h06
Paixão é fogo
anônimo
20/09/2021 11h10
Amor é quando você está consciente e na paixão está inconsciente capaz de fazer de tudo por aquele amor.
anônimo
20/09/2021 11h12
Amor é a evolução da paixão para um sentimento mais forte, intenso e duradouro.
20/09/2021 00h53
Paixão é algo mais superficial, quando ainda está se desenvolvendo o sentimento.
Amor não existe.
20/09/2021 07h30
Paixão é uma doença e amor é amor somente imitando a Jesus Cristo.
anônimo
19/09/2022 09h56
tem certas coisas que eu não sei o que dizer
anônimo
19/09/2022 07h06
Amor é o que sinto por ti.
Paixão é o que sinto por outras.
anônimo
20/09/2021 01h17
Não vejo sentido nessa comparação, mostra como as pessoas estão afastadas do amor
Não vejo amor e paixão como duas coisas opostas diferentes, podendo os dois coexistirem
Paixão como uma coisa positiva e amor não só simplesmente algo tão resumidamente assim amor a vida amor próprio e a paixão também é uma forma não vejo como a palavra amor vai ser resumida a isso a algo a mais de uma paixão mediocre
20/09/2021 01h02
Paixão é a atração romântica que sentimos por alguém; um sentimento. O amor é o que vem depois da paixão, o que fica caso dê certo.
anônimo
20/09/2021 00h59
Acho que nenhuma diferença, são dois sentimentos muito superestimado pq tem um monte de gente que fala que ama ou esta apaixonada mas tmb esquece disso ao ver qualquer outra pessoa, ate por fotos esquecem desse sentimento todo.
anônimo
20/09/2021 00h56
Paixão acaba, amor é eterno
20/09/2021 00h56
amor é mais intenso, paixão chega a ser superficial demais
20/09/2021 00h56
Amor é quando vc chupa ate babar
20/09/2021 00h54
Paixão é paixão e amor é amor.
elas respondem
20/09/2021 00h56
paixão é o sentimento de apego e de carinho que é passageiro e momentâneo. amor é o sentimento de admiração, de compreensão e uma conexão e história muito grande, que por mais que se abale, não deixa de existir facilmente
anônima
20/09/2021 01h20
O amor, normalmente, está relacionado a um sentimento bonito, estável e sereno, enquanto a paixão é tida como arrebatadora, turbulenta e, muitas vezes, sofrida. Na paixão, eu enxergo no outro aquilo que desejo que ele fosse, e não o que ele realmente é. ... Já o amor estabelece um padrão mais homeostático.
anônima
19/09/2022 07h26
A paixão é intensa e tem curta duração.
Amor tem baixa intensidade e longa duração.
Na maioria das vezes o amor não é desenvolvido, a relação acaba junto com a paixão.

É mais complexo que isso, mas não quero desenvolver a resposta. Mas tem dois vídeos sobre o tema de um canal que eu gosto bastante:

anônima
20/09/2021 11h12
A paixão é egoísta; o amor é altruísta.
19/09/2022 08h41
Paixão é fogo, amor vem depois disso
anônima
19/09/2022 08h38
Paixão acaba rápido amor dura
anônima
19/09/2022 07h09
Amor raramente é achado e vivido, paixão quase todo mundo viveu ou vai viver algum dia. Algo desenfreado e passageiro.