Os cientistas Dr. Stuart Brody e Tillman Kruger descobriram que há uma concentração 400% maior de hormônios como a ocitocina e a prolactina durante a relação sexual do que em orgasmos alcançados por meio masturbação. Ou seja: quando você se masturba, a satisfação é 400% menor do que em uma relação sexual.

Minha opinião:
Eu realmente sinto essa diferença, a masturbação parece q não chega nem perto de me satisfazer como um bom sexo. Fora q a masturbação pode tirar a sensibilidade do pênis e dificultar o prazer em relações sexuais futuras, então acho melhor ser algo pra fazer de vez em quando.

eles perguntam
4 8
elas respondem
20/09/2021 01h06
Concordo.
anônima
20/09/2021 01h06
Tem homem e mulher que só chega no orgasmo com masturbacao
anônima
20/09/2021 01h07
Não vou conseguir responder..
Só observando...
20/09/2021 01h11
Depende...
eles respondem
anônimo
20/09/2021 01h02
Eu concordo e MUITO com isso. A masturbação para mim já nem serve mais.
20/09/2021 01h11
óbvio, a masturbação nada mais é do que um estimulo simulado da relação sexual voltada à penetração.. e como é você o "piloto da sua própria nave".. você está mais ligado a sua sensibilidade e sabe exatamente a hora de decolar.

Na relação sexual já é diferente.. você não tem o controle remoto da sua tv smart.. pegou a referência? kk
20/09/2021 01h07
Eu acho que isso seja verdade, acho que sexo é melhor porque tem uma outra pessoa ali e não é só você e sua mão.
anônimo
20/09/2021 02h07
Tô satisfeito
20/09/2021 02h29
Realmente, chega uma hora que masturbação não é mais suficiente.
anônimo
20/09/2021 02h38
Obviedade né
anônimo
20/09/2021 02h40
Depende, tem homens e mulheres que já estão tão condicionados a porno e masturbação que não sentem prazer por sexo. Vivem solitarios e não se relacionam com mulheres nem pra pegar, nem namorar. Só se relacionam com a mãozinha
20/09/2021 11h14
Não sei, só bati punheta até agora (sem relações sexuais)