Oi galera, boa noite! gostaria da opinião de vcs. Esse fds fui no niver de um rapaz, eu não o conhecia( eu era convidada de uma convidada desse niver). Cumprimentei o aniversariante e a moça ao lado , a qual disseram que era a namorada.
Ocorre que, ele começou dar em cima de mim mesmo essa namorada ali perto , o que me chocou É DEPOIS ele já nã estava escondendo que estava interessado em mim, era capaz se eu desse abertura me beijar ali mesmo na frente dela. Ao ponto de eu presenciar várias cenas de ciúmes dela com ele por conta disso, dele me olhar.
Independente disso, n alimentei inclusive disse pra essa namorada( a sós c ela ) q n pego homem comprometido. Até aí tudo bem, só que temos amigos em comum( minha melhor amiga começou a namorar essa semana o amigo dele) então no dia seguinte sai de novo com a turma e acabei vendo esse menino de novo essa msm namorada numa reunião na casa de um amigo. Então p mim isso reforçava q ali era um namoro.
blz, e pra quem ele vem se justificar que não era bem assim? pra mim! Típica cara de pau de homem safado, eu pensei, que jamais vou me prestar a um papel desses. Depois de algumas horas jah n fazia questão de esconder em quem ele estava interessado. e ficava deixando ela só e dando em cima de mim. gente fiquei CHOCADA porque eu nunca tinha visto um namorado ainda que no relacionamento ruim dar em cima dessa forma sem fazer questão de esconder NEM DA NAMORADA.
Foi tão triste p ela, que senti que ela desistiu da história dele de 6 anos, ali mesmo. e jah n brigava com ele na minha frente por ficar de conversa fiada comigo, apenas me dizia que estava triste com a situação dele está dando em cima de mim. a final mesmo no fim era um namoro de 6 anos, A mulher tb teve a simplicidade assumir p mim que estão terminando esse relacionamento
Gente, ao meu ver, essa situação dele ficar dando em cima de mim selou esse término deles.Será que sem querer acabei fazendo ele terminarem de vez? o que vcs acham? Grata

elas perguntam
8 5
eles respondem
20/09/2021 08h28
Muito prolixa
20/09/2021 07h24
Olha, sendo um cafajeste treinado, te digo que ele não é não. Fica tranquila.
anônimo
20/09/2021 06h38
Ele é um anjo que se apaixonou por ti.
anônimo
20/09/2021 09h34
Quem não respeita o parceiro não merece relacionamento
20/09/2021 11h56
Com certeza está.
anônimo
20/09/2021 12h02
A culpa é da namorada dele por ter mente pequena e fechada, era muito mais simples ela aceitar ter um relacionamento aberto com ele. Agora ela que fique sozinha e solteira pra aprender. E respondendo a sua pergunta, você não teve culpa nenhuma do namoro deles terminar, a culpa foi da namorada dele e dele e não sua.
anônimo
20/09/2021 12h07
O único homem que presta sou eu
20/09/2021 12h08
Tem que gravar e mostrar pra ela, que é a típica corna mansa.
elas respondem
anônima
20/09/2021 04h26
Acho que ajudou sim mas a namorada dele já estava ciente do jeito dele e que ele ficava dando em cima das mulheres. Relacionamento assim não tem jeito mais, se até a própria namorada sabia que ele fazia isso na frente dela, já tinha acabado o amor entre eles. Se ele gostasse dela ainda, jamais faria isso, não tinha mais respeito pela namorada.
anônima
20/09/2021 09h42
Isso sempre confirma o que já sei.
Que já passei por isso, e quem faz isso sabe o que faz e que talvez ele esteja intetessado em você sim.
Mas avalie bem o caso, não coloque expectativas e converse com ele. Ele não é casado nem nada. Ou é?
Se não for melhor.

Olha, não seja sentimental e não seja santa.
Uma vez passei por uma situação parecida, e na verdade, eu estava até gostando.
anônima
20/09/2021 09h18
Se vc fez, foi um favor q fez pra ela, já q pelo visto ela não tinha força pra terminar com esse lixo...
Duvido q em 6 anos tenha sido a primeira vez, ela q foí trouxa de passar por cima dessas coisas, então q bom q essa cena ridícula dele serviu para algo.
anônima
20/09/2021 06h28
Fake dos brabos, se fosse verdade a namorada te dado uma surra no meio da festa!!
20/09/2021 12h06
Não li, mas acho que sim