É possivel um homem valorizar mais essas meninas exibidas que usam roupa curta, que postam fotos provocante, do que uma garota boa mesmo ela não usando roupa muito curta, mesmo ela sendo mais quieta... Essa ele desvaloriza, desrespeita, as vezes trata ela como qualquer uma?

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
20/09/2021 06h58
Prefiro mulher igual a vc.
Mas no mundo tem homem de todo jeito, esse aí gosta de puta
20/09/2021 06h54
Depende de quem o cara tá gostando.
20/09/2021 07h23
É provavelmente pq vc não é lá tão certas quanta pensa, vide os homens que vc dá atenção. Me parece serem apenas os lixos.
anônimo
20/09/2021 11h15
Eu prefiro e costumo mais me relacionar com mulheres mais exibidas, sensuais, que usam roupas curtas ou provocantes, que são mais atiradas e mente aberta. Mulher muito comportada e certinha, normalmente são cheias de frescuras e de mimimi e eu não gosto de mulheres cheias de frescuras assim.
20/09/2021 11h55
Claro que não, isso é mais coisa de desejo sexual.
anônimo
20/09/2021 06h27
Eu não sou assim.
anônimo
20/09/2021 11h14
Só para meter e vazar
anônimo
20/09/2021 11h11
É possível, depende do jeito dele.
anônimo
20/09/2021 09h45
Olha então esse homem é um escroto e vai ser chifrudo no futuro.
20/09/2021 09h44
Não acredito. A gente valoriza as pessoas pelo que elas são. Nem é pela "capa" que vestem ou pelo que fingem ser pra se protegerem. Mas pela essência real da alma da pessoa.
20/09/2021 08h28
Homem quer comer vagina
20/09/2021 08h19
Homem que gosta de piranha vai valorizar mais as desse estilo, isso é lógico
anônimo
20/09/2021 07h58
Moça, cada pessoa é cada pessoa, falando por mim, eu valorizo mais quem me valoriza. Não me importo se a pessoa usa uma saia que mostra o útero ou se usa um vestido até os pés, me importa como a mulher me tratar, mas confesso que geralmente essas "vulgares" não me interessam, pois são muito superficiais e mesmo sendo bonitas à primeira vista, são muito desinteressantes, mas não desrespeito
anônimo
20/09/2021 06h36
Gostar é imprevisível. Pra sexo, as exibidas são mais atraentes.
elas respondem
20/09/2021 07h01
Errado, o homem que gosta de mulher "certa" vai querer uma que não se mostre tanto, porque isso mostra um ar de maturidade para a mulher, só que homem é um ser que é feito pelo oque vê, então certamente oque vai chamar mais atenção para ele são os "volumes" e peles a amostra.
anônima
20/09/2021 07h03
Sim, depois ficam velhos e não conseguem mais a garota "boazinha" que tanto rejeitaram... aí o resultado disso é virar MGTOW.
anônima
20/09/2021 06h31
Com toda a certeza, garotas boazinhas são chatinhas, sem sal, ruins de cama, péssimas no sexo, um porre, ciumentas e pegajosas.
anônima
20/09/2021 07h53
Ele nunca vai casar com uma mulher que faz isso nas redes sociais e se comporta feito vagabunda. Eles valorizam as conservadoras.
anônima
20/09/2021 09h50
As pessoas me veem como uma pessoa indecente (mas não, uso roupas normais).
Estava eu em um grupo na sala, partipando de uma reunião, todas santas e até melhor vestida do que eu. Ok
Conforme partipavamos da reunião via como eram invejosas e burras.... sem educação e competitivas.
E eu não, dei bom testemunho e harmonia com todos.