Na véspera de TCC ela não tinha conseguido terminar, e não daria tempo, ela saiu da faculdade com chuva muito forte e os veículos andando mais devagar por segurança, então ela aproveitou que o carro tinha seguro, virou pro lado de um caminhão que vinha devagar e bateu por querer com o carro de frente no caminhão, e se feriu moderadamente mas não morreu, pois com a wifi do hospital e os dias extras lá ela conseguiria adiantar muita coisa. Assim ganharia atestado e ficaria com o notebook lá na cama de hospital.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/09/2021 07h01
Genial.
20/09/2021 09h31
So quem já apresentou TCC vai entender a atitude dela...
20/09/2021 09h34
Uma otária. Provavelmente deve ter procrastinado o TCC.
20/09/2021 12h13
Acho inteligente.
elas respondem
anônima
20/09/2021 07h10
Uma baita idiota, irresponsável e preguiçosa. Imagina uma criatura destas frente a cada obstaculo da vida, vai agir de forma perigosa até matar outra pessoa.. Ademais já sabia ha meses do trabalho do TCC.