Limitar o nível de intimidade que tem com amigos?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
20/09/2021 09h58
Claro q tem, tem gente q tem mó frescura com amigos, beija, abraça toda hora, aceitar isso o tempo todo é pedir para ser corno(a)! Mesma coisa em relação a sair a sós com amizade do sexo oposto, se uma pessoa quiser manter esse tipo de hábito, é melhor ficar solteira.
20/09/2021 10h01
Acho que quando escolhemos voluntariamente nos envolver com alguém, a palavra "compromisso" já diz muito. Não adianta ficar ao lado da pessoa em palavras, enquanto na atitude fica de graça com outros/as.
anônima
20/09/2021 09h00
Se o cara é meu amigo e temos intimidade e ele começa namorar eu só mudo meu jeito com ele se ele pedir
eles respondem
20/09/2021 12h12
Mais liberal. Não sou dono de ninguém.
Mal sou dono de mim.