É impressão minha ou estão tentando taxar tudo como lacração e mimimi? Racismo não existe mais, agora falam que tudo é mimimi. Que coisa estranha, não?

Então, eu prefiro mulheres negras e pardas (nada contra as outras mulheres, cada uma tem a sua beleza). O negócio é que fui chamado de lacrador por achar mulheres negras mais atraentes. Mas... tipo.... faz sentido?

Repararam que tá ficando estranho? Se botam um negro em filme, alguém diz que é lacração. Se botam um negro em animação, alguém diz que é lacração?

O que diabos está acontecendo? Pra mim sempre foi a coisa mais comum do mundo.

Enfim, sejam educados. Não estou com paciência para tretas.

eles perguntam
13 19
elas respondem
20/09/2021 08h47
Apoiar a ideia que a maioria quer que você aceite é ser lacrador, mas tente falar o contrário... Se prefere branco é racista, se prefere negro é "sensato". O pessoal começou a querer acabar com um preconceito criando outro haha Quem vê de fora da bolha chega a achar hilário. Hoje o mundo se resume em uma simples frase: Ou você está com a gente, ou você está contra.
20/09/2021 12h23
A inclusão da maioria, para uma minoria sempre será repreendida. Sejam nos discursos impostores ou pela ignorância.
Não tem problema você achar mulheres pretas, brancas ou amarelas bonitas.
Problema estaria em você distingui-las pela a cor da pele. São todas mulheres.
anônima
20/09/2021 08h41
Se o racismo não existisse mais você não teria sido chamado de lacrador por dizer que gosta de mulheres negras e pardas

E nos filmes a maioria é realmente só pra cumprir cota, colocam um ou dois personagens negros enquanto o resto é tudo branco e ele nem fala tem, igual em jurassic world 2, teve 1 nerd negro e ele era quase uma planta, ou então no iluminado onde tem um personagem negro que só serviu pra morrer no filme

Um exemplo bom é no filme da arlequina ou da viúva negra que é de empoderamento, as empresas tão se lascando pra isso, só querem arrancar dinheiro das feministas e dos nerds punheteiros ao mesmo tempo, se se importassem não desenhariam as personagens assim

anônima
20/09/2021 08h18
Eu nunca gostei
28/09/2021 18h18
A galera que critica o mimimi dos lacradores tá ficando mais mimizenta que eles.
anônima
11/11/2021 23h27
Pelo amor de Deus
11/11/2021 23h22
Manda tmnc e vida que segue.
11/11/2021 23h13
Rlx KKKKK a galera tá ficando meio lelé da mente. Consequência da geração.
28/09/2021 18h40
Pois é, tenho ranço desse povo que se mete em atração alheia.
anônima
28/09/2021 18h38
Edit, tinha entendido errado.

Não é, é algo que te atrai mais. Apenas.
Também prefiro, mas parece que não pode falar mais nada hoje em dia.

Enfim...
28/09/2021 18h38
Verdade, hoje em dia tudo é mimimi e modinha.
anônima
28/09/2021 18h35
Com certeza.
anônima
22/09/2021 10h05
Eu só não entendo o porquê namorar/gostar/ casar com uma mulher negra é considerado lacração hj em dia.
eles respondem
20/09/2021 08h26
Homem usando termo lacrador...hahahaha
anônimo
20/09/2021 08h26
Hoje em dia é.
A militância anti lacração dos Minions tornou qualquer manifestação de apreço por mulheres ou pela cor negra um sinônimo de lacração.
20/09/2021 12h04
Não li a descrição, mas óbvio que é normal achar bonito. Bruhhhh
anônimo
20/09/2021 08h16
O povo viu tanta militância q o povo q era contra a militância passou a ver lacração em tudo até onde não tem.

Esses dias tinha um pessoal puto pq colocaram uma menina negra no god of War novo... o povo ta muito retardado
anônimo
20/09/2021 10h09
Tendo xoxota e sendo bonita , então a cor é apenas um detalhe.
20/09/2021 09h43
Você tem certeza que é homem?
anônimo
20/09/2021 09h04
Pra alguns virou. A anti lacracao e a lacracao ultimamente tao um absurdo de chatas.
anônimo
20/09/2021 12h37
Acho isso uma bobagem esse negócio novo e recém inventado de lacrador de lacração. Nada haver isso. A humanidade esta cada dia pior com esse mimimi todo
anônimo
20/09/2021 09h01
Eu acho a Gal Gadot linda
11/11/2021 23h12
Não, é ter preferência
anônimo
11/11/2021 23h11
Não
anônimo
28/09/2021 18h50
Depende da mulher negra se for uma negra de direita tá ok mas se vc achar a Maju coutinho bonita aí e lacração
anônimo
28/09/2021 18h46
Não, é apenas preferência sua
22/09/2021 09h46
Eles são os verdadeiros chatos, quando tem um movimento que não incluir eles ou que negativam as atitudes deles, eles ficam bravinho e falando que é mimimi
22/09/2021 09h28
Isso é mais sobre o poder do que sobre qualquer outra coisa.
A questão central (para quem luta pelo poder) é provocar uma excessiva politização de tudo. Não apenas colocam negros no filme, ou mulheres num papel de super-heroína, ou um gay como destaque. Fazem todo uma propaganda divisionista em todos os meios de comunicação, redes sociais, isso vira uma discussão dos infernos e cria mais divisão do que agrega. Dizem para "as minorias" que a maioria do povo não os aceitam, os discriminam, os rejeitam, aí manipulam e jogam todo tipo de dados para dar uma sensação de vdd, provocar o ódio e o desprezo por todo o resto. Esses passam a acreditar q de fato a maioria do povo é extremamente racista, sexista, homofóbico.
Aí vem um político e se coloca como "representante" das ditas minorias, contra todo o resto do mundo, e esses não tem outra escolha, pois do outro lado está o inimigo. ... como isso poderia acabar bem?! Pense aí.
20/09/2021 12h26
Não sei e pouco me importa.
anônimo
20/09/2021 10h30
Estamos no Brasil onde a maioria da população é negra ou parda, então não tem nada de especial nisso, pessoal faz muito mimimi onde não tem porquê, inclusive vc está fazendo Isso agora.