...

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
20/09/2021 08h08
Pq mulher nunca admite que tem medo de ficar pra titia e viver com um monte de gatos. Dizem isso na internet no minuto seguinte pesquisam no google pq está faltando homens, por que eles nao chegam, do q homem gosta, e bla bla bla...
anônimo
20/09/2021 08h18
Pq mulher gosta de mostra q é independente, q não precisa de ninguém e nem tem medo de nada... mas na verdade tá doida por dentro
anônimo
20/09/2021 08h04
Cuidado as meninas aqui vão te atacar
anônimo
20/09/2021 09h00
Pra pagar de empoderadas
20/09/2021 08h14
Insegurança natural da mulher, tendo o estado pra ser o marido dela ela fica bem tranquila mesmo. Mas ainda assim ela não precisa de marido, só de um policial forte e armado pronto pra proteger ela e a garantia estatal de que o marido dela vai ficar sem nada mas ainda assim presa a ela e aos ranhetos
20/09/2021 08h24
O engraçado é que quando se casam o desejo muda. Mulheres solteiras querem relacionamento, mulheres casadas querem pular fora. Óbvio, não estou generalizando, mas basta dar olhada no número de divórcios pelo Brasil e mundo.

Há muitas possibilidades. Muitas mulheres hoje tem uma visão negativa sobre o casamento. Muitas mulheres enxergam o casamento como uma instituição em que as mulheres devem ser submissas e omissas ao marido. E, para piorar, muitos homens dizem abertamente que mulheres devem ser submissas ou até mesmo omissas.

Isso meio que assusta, não? Que ser humano quer perder a liberdade de fazer o que quiser?

Como eu disse, há muitas possibilidades.
anônimo
20/09/2021 08h05
Não sei dizer. Acho que os valores do casamento se desgastaram por conta de pessoas que casaram e que não deram o exemplo de um bom casamento. Por isso hoje muitas pessoas não querem casar.
20/09/2021 08h26
Muitas mulheres....
Isso é pergunta vazia.
anônimo
20/09/2021 11h16
É o que n falta, tenho uma conhecida que vive falando mal de homem, postando coisas de feminista e blablabla, mas n passa 3 meses solteira.
20/09/2021 12h00
Também não entendo isso.
Também não entendo tara por casamento.
elas respondem
20/09/2021 11h18
Algumas só repetem o que ouvem um grupo dizer, ignorando suas próprias e sinceras vontades.
anônima
20/09/2021 11h21
Casamento não garante que a pessoa vai ter alguém pro resto da vida, tem mulher com 50 anos de casamento sendo chutada

elaa provavelmente querem namorar e ter alguém mas poder cair fora sem ter que pagar um advogado
20/09/2021 08h20
Não sei, eu realmente não me importo de ficar sozinha, meu medo mesmo é não ficar rica
20/09/2021 12h08
O medo de ficar encalhada é maior