2.47K  24/10/2019 02h07

Muitas mulheres se queixam que tocar o clitóris logo de cara incomoda. Pode até machucar. Segundo elas, porque é preciso um mínimo de excitação, principalmente por causa da lubrificação.

Minha dúvida é: e se o cara tocar lá diretamente (e gentilmente) com a mão devidamente lubrificada? Ainda assim incomoda?

O ideal é estimular o resto do corpo para só depois partir para o clitóris ou este já poderia ser o ponto de partida para excitar a mulher?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
13/11/2016 13h25
Não sei se minha resposta é válida, já que tenho pouca experiência no assunto, MAS, particularmente, acho que tocar no clitóris sem excitar primeiro não é tão gostoso como ser previamente estimulada por longos beijos, mão/boca nos seios, no pescoço, na bunda, na coxa, pq a essa altura já estaria louca para que o cara colocasse a mão lá e quando ele coloca sem me deixar com uma vontade louca esse desejo não é gerado. Não se trata só de estar ou não lubrificada, se trata do desejo que os estímulos "extravaginais" geram e na satisfação que é ter esse desejo saciado. É claro que você pode deixar uma mulher excitada ao tocar diretamente no clitóris dela, mas, pra mim, não é a mesma coisa.
16/01/2017 15h57
Com outros fazendo eu não sei rsrs. Mas por auto-experiência própria rsrs se estiver lubrificado não incomoda não, só não tem graça... acho muito mais válido vc dar uns amassos antes, até um sarro, pra depois passar pra masturbação direta. Aí, com seus dedinhos lubrificados, vc pode atacar o clitóris rs. Só te aconselho a usar dois dedos unidos quando for mecher nele, pq ele fica meio "duro" e com um dedo só fica tipo q "escapulindo" kkkkk. Boa sorte!
anônima
16/01/2017 15h58
Bom,nem todas as mulheres são iguais,no caso,só posso falar por mim.
Tocar diretamente não é ruim nem machuca,o fato é,dá pra ser melhor,nunca vá direto ao ponto, isso é chato e quebra o clima, torna transa "fria"..
O bom é o suspense, carícias,durante a pegação, faça a parceira imaginar seu oral, deixe ele curiosa, ansiosa,crie um clima gostoso antes de ir pra degustação. Isso é muito bom. :D
13/11/2016 13h25
Se a mão está devidamente lubrificada então não incomoda, o problema é não ter lubrificação, dá para começar a excitar assim
16/01/2017 16h11
Não incomoda, mas quando se está molhadinha é mil vezes melhor.
anônima
24/10/2019 02h07
O cara colocar a mão logo de cara é tenso. Se não tiver um clima antes é estranho e eu particularmente prefiro q o homem use a língua ou toque em outras partes do corpo pq se ele começa a ficar mexendo e não é bom (ex: usa força nos dedos) é chato ter q falar pra parar ou tirar a mão dele de lá, sabe...
anônima
16/01/2017 16h43
Mto bom. Mas tenta dar uma molhadinha, ne. Aí não machuca e desliza bem.
anônima
13/11/2016 16h51
Eu gosto
anônima
16/01/2017 16h41
Não incomoda
Esses homens fazem tudo errado hehehehehe
eles respondem
anônimo
16/01/2017 15h48
Eu sempre estímulo minha esposa antes do oral