Ir só aonde ela gosta de ir no caso para passeios, comer só aonde ela gosta de comer deis de uma sorveteria, lanchonete, restaurante é afins. Saber e ir descobrindo oq ela gosta refrigerantes, sucos, frutas, guloseimas, bolo, salgados deis de tortas a elma chips Cheetos fandangos ruffles. Anotar tudo oq ela gosta num caderno. De segunda a segunda ter anotado todos os pratos que ela gosta se é macarrão na terça, quarta arroz com frango, quinta pizza.

Isso são só exemplos pra q vcs, entendam que é realmente agradar em tudo.

eles perguntam
6 15
elas respondem
27/11/2021 15h21
Equilíbrio é tudo. Você saber os gostos da pessoa é uma coisa, agr ficar fazendo tudo do jeito dela só pra agradar é besteira
27/11/2021 14h22
sim, precisa se agradar primeiro.
20/09/2021 12h05
Eu pelo menos acho meio chato mas aí vai de gosto. Parece que estou conhecendo a minha versão 2.0 e não o cara mesmo.
27/11/2021 15h30
Você vai perder sua identidade achando que a fará feliz, mas não, participar de coisas que o outro gosta é fundamental para um relacionamento saudável.
27/11/2021 14h31
Se o casal for no lugar tem que ser concordância entre eles dois
50% de um 50% de outro
Basta conversar os mandelinhas de hoje não sabe nem oq é um casamento ve alguem casado acha que é perda de tempo
Namoro e casamento tem que se ter concordância para correr bem
Tenha sabedoria
eles respondem
20/09/2021 08h12
Porra é essa cara, olha sei avatar, vc deveria ser o ápice da masculinidade. O que ela fez pra merecer tanta atenção? Respeito não se entrega de graça.
27/11/2021 15h30
Sim, melhor fazer tudo ao contrário do que ela quer.
anônimo
27/11/2021 15h27
a medida do amor e da dor são a mesma, trate a mulher como se ela fosse uma estrela, depois apenas desapareça da vida dela.
anônimo
27/11/2021 14h24
É ruim agradar qualquer pessoa em tudo.
anônimo
27/11/2021 15h26
Se mostre disponível e atento aos detalhes, mas não seja pegajoso.
27/11/2021 15h18
O correto seria os dois lados cederem as vezes,um pro outro.
Assim me parece que ela que recebe as vontades não gosta ou tem interesse em quem cede
27/11/2021 14h56
Um tanto ruim. Legal agradar, mas as vezes vc tem que fazer o que vc quer também. No dia que vc quiser um prato e ela outro, cada um pede o seu prato. Quanto a sair, tem que ter um acordo, nem sempre vc ta afim de ir só nos lugares que ela quer ir. Fale com ela que vc quer ir em outro lugar, dê opções.
20/09/2021 08h07
Talvez..

Com o tempo acho que ela vai te ver mais como escravo do que namorado
20/09/2021 12h00
Sim, a mulher ficará com nojo de você.
anônimo
20/09/2021 11h06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20/09/2021 08h25
Você pode encher a boca de rola
anônimo
20/09/2021 08h11
Sim, porque aí quando você disser "não" pras coisas que ela quer ela vai virar a cara pra você igual criança mimada.
anônimo
20/09/2021 08h09
Eu parei com isso faz um tempo, se você der o azar de namorar uma modernet e daí pra pior.
Mulheres assim sugam seu tempo e dinheiro. Procure a que te apoia e quer crescer com você idenpendete de como você é.
E isso é uma raridade para ambos o sexos
GGl
20/09/2021 08h08
um escravo, deixa de besteira