Namoro tem 3 meses e ela é um asno no quesito sexo, não fala disso, não demonstra nenhum desejo físico. E quando eu expresso o MEU desejo, ela desvia o assunto pra algo nada a ver. Mas apesar disso ela sempre fala que ama, faz declarações de amor e coisas do tipo.
Mulheres até que ponto isso é normal? Tô ficando paranoico

eles perguntam
9 7
elas respondem
20/09/2021 09h41
Amg se ela for virgem ou traumatizada ou timida ou religiosa eh normal, tu vai ter q ter mt paciência pra deixar ela a vontade com vc... vai acariciando ela aos poucos, até onde ela deixar... cada dia vc vai mais longe, até a hora q rola. Daí, pouco a pouco ela vai sendo menos presa.

Acontece que nós, mulheres, somos mais retraídas sexualmente, daí mt vezes temos medo de parecermos vadias. Pra ela confiar em vc ao ponto de perder esse medo é um trabalho, viu... só tô sendo 100% aberta com meu namorado agr, e temos 2 anos de namoro. Pra eu me sentir a vontade pra demonstrar tensão foi uns 6 meses, antes disso eu só deixava ele demonstrar sozinho tb.

PS. Não chame sua namorada de asno, por favor... sacanagem. Se vc não a ama o suficiente pra respeitar ela, termina, besta.
anônima
20/09/2021 09h32
Ela deve tá te traindo, mulher quando é infiel fica fazendo declaração de amor.
20/09/2021 09h09
Talvez ela seja mais do tipo romântica e tímida, não sei falar. Depende muito da pessoa
20/09/2021 09h12
Talvez ela seja mais romântica. Se vc gosta dela investe nos carinhos e outras coisas pra fazerem juntos, aposto que ela vai adorar.
anônima
20/09/2021 09h12
O mesmo acontece comigo, mas é meu namorado que faz o mesmo que sua namorada. Fico confusa achando que o problema sou eu.
anônima
20/09/2021 09h25
Eu acho q tua namorada é assexual
20/09/2021 09h33
Talvez ela seja tímida
anônima
20/09/2021 09h10
Se vc for o da foto, coitada
anônima
26/09/2021 22h23
Ela é assexual.
eles respondem
20/09/2021 09h24
Sua namorada é virgem?
Se for, ela pode gostar de você mas não estar pronta pro sexo. No entanto, desviar do assunto não é a melhor maneira de lidar com isso. Ela deveria deixar claro pra você que não quer fazer sexo porque não está pronta.
Se ela não for virgem, então eu ACHO que ela realmente não sente atração por você e sinceramente nem sei o que ela faz com você. Tenham um boa conversa e se ela desviar do assunto, deixe claro que não quer que ela desvie do assunto e acertem o que for melhor pros dois.
anônimo
26/09/2021 22h23
Se for o da foto, é normal sim
anônimo
20/09/2021 09h27
Vc tbm é um gordo tetudo na vida real? Se sim pode ser que seja isso.
20/09/2021 09h18
Se for vc na foto coitada e esmagada todo dia .
anônimo
20/09/2021 09h27
Se ela for virgem vc tem que convencer ela a transar, provocar com chupão no pescoço e acariciar o corpo dela sempre funciona.
20/09/2021 10h11
Acho que não era pra ser assim...
"Obs"!
anônimo
20/09/2021 12h14
Melhor terminar isso.
Ela não gosta.