O cara aqui da rua arrumou uma q tem 4 filho.
Um conhecido do meu tio da com uma q tem 5.

As meninas tão virando mãe com 13 anos.

E como q fica a gente agora ? Alguém tem q parar essas meninas de trepa

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
20/09/2021 09h55
Quando a mulher abandona os filhos com avó reclamam
Quando cuida reclamam
Quando abortam reclama

Aff, ninguém fala nada do pai que não cuida dos filhos, não fala da irresponsabilidade masculina...
20/09/2021 11h29
Você é mgtow e eu sou wgtow. Psol comigo não tem chance, não vou ser madrasta nunca e odeio crianças
anônima
20/09/2021 09h52
A vantagem dos homens filhos das puta é que fazem um monte de filhos por ai e depois caem fora rapidinho. E dai é a mulher que não presta, solteira com filho, blablabla....MAS ATRAS DE UMA SOLTEIRA COM FILHO TEM UM CANALHA, COVARDE, FILHO DA PUTA, ESCROTO QUE ABANDONOU A MULHER GRAVIDA.

Mas esta sociedade machista é é tão crapula e hipocrita, que um homem solteiro com filho é responsável, é lindo, agora uma mulher solteira abandonada com filho é tudo puta..
anônima
20/09/2021 10h00
Vc é burro demais, cara , feminista é ABORTISTA , nem filho tem.
anônima
20/09/2021 09h51
Morre que passa
anônima
20/09/2021 09h53
E isso te afeta como? Ninguém vai apontar uma 12 na sua cabeça e te obrigar a casar com uma mulher de 4 filhos, tá se doendo por algo q n tem a ver com você
20/09/2021 10h06
Enquanto normalizarem CRIANÇAS tendo filhos nessa idade, independente do feminismo ou não, a sociedade só vai decair cada vez mais. Pelo amor de Deus gente, parem de querer militar um pouco e pensem em uma menina que nem começou a vida tendo outra pra criar. Não falo das mais maduras, já é outro caso. Mas chegamos ao nível de ver uma adolescente grávida e não achar chocante. Não é normal!
20/09/2021 09h52
E o que isso afeta tua vida? Por acaso tu queria ser o pai das crianças?
Porra, vai achar o que fazer!
anônima
20/09/2021 09h50
Só não casar com uma que tem filho e seguir tua vida cuidando somente dela.
eles respondem
anônimo
20/09/2021 09h51
Novidade nenhuma. E o pior é que se você descobre que tem filho e caí fora, você pega fama de machista e careta. Elas tentam empurrar a ideologia que diz que criar filho de outro macho é coisa de homem. Quando me chamam de machista por isso, bato no peito e digo, SOU MESMO!!!
20/09/2021 11h28
Ué, cê não faz o serviço tem quem faça, Dilminha (melhor e mais bem feito)
20/09/2021 10h04
Falta vc arrumar alguma coisa ne
anônimo
20/09/2021 11h26
Quanto parcialidade nessas respostas.
20/09/2021 11h45
Ela te tocou com 3 ou dois dedos?
20/09/2021 12h17
Verdade, não tão prestando mesmo.
É muita libertinagem desde cedo e muito enzo como resultado. O Kame aqui não entra nesse tipo de confusão.