Gente meu primo ele é usuario de drogas, ele sempre roubou meus avos, fazia eles sofrer muito, ai eu e minha mae trouxemos eles para morar com a gente
só que uma vez ou outro , a gente deixou meu primo vim pq ele estava se acabando muito acho que umas 10x em 4 anos que meus avos veio para ca, e eu e minha mae aceitou pq queriamos ver meus avos feliz, e todas as x que colocamos ele em nossa casa, ele nos roubou..... todas mesmo comendo bebendo não fazendo nda eles nos roubou Dessa ultima vez meu avo morreu , e para n deixar minha avô sozinha, deixamos ele ficar, pq acreditamos que ele iria mudar pq era um sonho do meu avó , enfim aceitamos ele, e o celular do meu avó demos para ele , passou 2 semans ele vendeu o celular a troco de drogas, deixamos passar, agr esse final de semana ele roubou o celular da minha avó, na sexta , no sabado eu cheguei em casa, o cara de pau estava lá, e eu falei o lixo arruma suas coisas que aqui vc n fica mais, e tipo ele me ignorou,ai eu dei um chute e falei levanta ***** e ai minha avô veio , falando ele vai sair daqui na hora que eu mandar, para de xingar ele, e eu falei ele vai sair daqui agora, e eu e ela começou a brigar, e toda coisa que eu xingava meu primo ela falava vc que e umas ******* e etc... , ai eu ja comecei a xingar ela tbm, pq senti muito odeio dela defender ele, pq sou a unica neta que sempre fez de tudo por ela, ela sempre me elogia, ai chegamos em um ponto que ela falou que eu ia morrer , que eu ia bater o carro me desejou muito mal, e eu comecei chamar ela de lixo maldita, pq senti um odiooo muitooo grande dela defender um cara que roubou minha casa tantas x e aceitamos ele dnv e ele roubou dnv, somos pobre trabalhamos todo dia para ter o que temos , enfim ela me xingou desejou muito minha morte, eu euxinguei ela, ela puxou meus cabelos, quebrou vários pratos copos la de casa, me ameaçou com faca ee tc,,, e eu levei meu primo para a cidade dele, e chegando la abracei minha avo e pedi desculpas pelo que eu fi

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
20/09/2021 09h52
Joga o primo na rua e interna sua vó pq essa velha é louca pra te ameaçar com uma faca.

Maconheiro tem q levar tapa na cara
anônimo
20/09/2021 10h10
como é que alguém chama um drogado para morar na própria casa? é burrice!
deixava o cara com a velha e que se foda tudo, família boa é família longe
anônimo
10/10/2021 16h13
Essa veia deve ter um problema na cabeça, como e que ela defende esse parasita que só sabe roubar ??
joga esse vagabundo na rua e interna essa veia
ou melhor ainda
pega teu dinheiro e suas coisas eu vai embora
anônimo
20/09/2021 09h50
Então Gabi, aqui sei como é tbm tenho um primo assim e passo pela mesma situação, igualzinha
anônimo
20/09/2021 10h10
Usuário de drogas n tem jeito. Nem sei pq as pessoas ainda tentam ajudar. N tem volta, deixa ele se acabar sozinho, qm se meteu nisso foi ele, problema dele.
anônimo
20/09/2021 12h31
Como diz o meu pai, pega uma madeira dessas de escorar Lage, e bate nesse maconheiro até a madeira quebrar ou ele morrer. E essa velha louca joga no azilo!
10/10/2021 16h23
Não li.
20/09/2021 10h04
Achei que c ia dar pra ele.
Quem sabe
anônimo
20/09/2021 10h13
Vc tbm e besta de inventar de trazer drogado pra propria casa. Esses tipos a gente tem que manter bem longe da gente.
20/09/2021 12h22
Não, não é.
elas respondem
anônima
20/09/2021 10h06
Se perdoe, vocês estavam de cabeça muito quente vivendo esse inferno.
anônima
20/09/2021 12h27
Sua vó é uma ingrata e o seu primo não tem amor por ninguém, a casa é sua, quem manda aí não é a sua vó, fala que se ela quiser que deixe ele roubando as coisas dela e não as suas

Já tive parentes drogados e pode acreditar, eles só mudam quando perdem tudo, enquanto tiver gente pra extorquir eles vão o fazer se for pra comprar droga