Cresci em um ambiente onde aprendi que quando a gente gosta de alguém cuida e cuida mesmo rs .
Gosto de um rapaz , mas as vezes fico com receio de estar assustando ele com as minhas atitudes .
Acho que posso estar exagerando ...

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/10/2014 23h03
É bonito da sua parte, mas não tenho como falar se é exagerado, você não sitou nada que faz com ele... Não tem como eu opinar sobre atitudes que desconheço.

Caso queira que eu dê uma opinião comente na minha resposta quais coisas você anda fazendo com ele, ai eu poderei ajudar, não só eu como as outras pessoas também :)
anônimo
30/10/2014 23h21
Então só ñ exagerar. rs
30/10/2014 23h25
Nao tem como saber... reformule ae... :)
elas respondem
31/10/2014 02h26
Errado não está, confesso que também gosto de estar presente e ajudando sempre que posso... Mas se ele está se incomodando por parecer ser superproteção de sua parte... É só relaxar mais e deixar ele mais a vontade.
A mãe dele não é você querida, você é a namorada. :D
31/10/2014 20h26
Quem ama cuida, né? não acho errado. No entanto não posso afirmar que exagera por não saber ao certo as atitudes que toma, mas posso te adiantar que tudo que é em excesso nunca é bom...ele pode se sentir sufocado e você deixa de pensar em você, podendo se tornar uma mulher obcecada.
anônima
02/11/2014 23h22
Flor seja mais detalhista, não sei como te ajudar.
Eu tbm sou assim, gosto de ajudar, eu me doo demais, gosto estar perto, mas sei me controlar tbm, mas quando eu gosto e vejo q a pessoa é frágil, ou precisa de ajuda, eu meio q viro mãezona quero estar perto, ajudar, participar fico toda piegas.