tenho um amigo virtual que gosta de mim, ele nunca sai do meu pé, e agr ele quer conversar todos os dias e se deixar de manhã, tarde e noite, eu não gosto dele, não sinto absolutamente nada, então to com medo de dar mt bola pra ele e acabar dando esperanças, e por isso to tentando evitar ele ao máximo, deixo as coisas como estão?
obs: já deixei claro que não sinto nada e é só amizade.

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/09/2021 10h21
Ah, se já deixou claro e o "Semancol" dele não funciona, só evitando contato mesmo pra ele parar de encher
20/09/2021 10h29
Manda a xotinha pra ele
20/09/2021 10h29
Se já deixou claro e ele ainda não se tocou, já pode passar pra fase do vácuo. Sendo amigo virtual é até mais tranquilo, problema seria se vocês tivessem contato pessoalmente.
anônimo
20/09/2021 10h32
começa a botar mais a palavra amigo nas coisas q vc falar pra ele
tipo, "amigo, vc nao sabe o que eu fiz agora"
"amigo, amanha eu tenho q ir no hospital"
elas respondem
anônima
20/09/2021 10h25
Esperança de que, sexo virtual???? é o que ele quer...faz logo que ele sai do teu pe rapidinho.