Eu e meu namorado temos um ótimo emprego com um ótimo salário, e casa própria, porém ele não está satisfeito com isso, quer fazer uma clínica em outra cidade e morar lá. O problema é que eu não quero arriscar perder o meu emprego e vender a casa, sendo que já planejamos toda nossa vida por aqui. O que devo fazer? A atitude dele está correta?

elas perguntam
8 1
eles respondem
20/09/2021 10h25
É uma decisão muito delicada para ser tomada com tanta rapidez, vocês dois deveriam juntos analisar bastante se vale ou não a pena.

De qualquer forma, não recomendo colocar relacionamentos acima da sua carreira. Confesso que dizer isso é dolorido porque eu sei o quanto a gente se apega, mas é um princípio de vida prudente.
anônimo
20/09/2021 10h54
Quem manda no dinheiro e sabe das coisas é o homem, logo vc deve seguir o que ele decidir sem importuna-lo com suas inseguranças.
20/09/2021 10h28
Cada um fazendo o que traz felicidade.
20/09/2021 10h28
Jamais se conforme com pouco, continue arriscando se quiser crescer na vida.
anônimo
20/09/2021 10h31
Como diz o Flávio augusto, estabilidade não existe.
Mas a ponto de vender a casa e ir pra outra cidade assim, sendo que como disse, já ganha bem, acho um risco irresponsável.
anônimo
20/09/2021 10h28
Se você está estabilizada aí , eu acho aconselhável ficar no lugar que está, Mas se for pra melhorar a qualidade de vida então é possível arriscar, mas não aconselho a mudar se apenas ele quer, pois você vai ficar frustrada e a vida não vai ser boa, pq uma uma mulher infeliz torna a vida um inferno.
20/09/2021 12h44
Então termina.
anônimo
20/09/2021 12h46
Vida profissional > vida amorosa
elas respondem
anônima
20/09/2021 10h32
A atitude dele está completamente errada, muita inconsequencia e irresponsabilidade. Juntaram dinheiro para abrir uma clinica, pagar todas as despesas por uns dois anos sem retorno, comprar uma casa, viverem uns dois anos sem nenhuma outra renda???? Vão perder tudo, ficar na maior merda e isto vai causar a separação de voces e cada um voltando para a casa dos pais, totalmente fracassado. É isto que ele quer?????

E vão vender a casa para abrir uma clinica? VÃO PAGAR A CLINICA, IMPOSTOS, ALUGUEL DE UMA CASA NOVA, GASTOS DE VOCES COMO???