que quando dizem os sentimentos são sinceros?

Mas uma diz amar adoidado porque está amando muito e a que malmente diz mas diz que ama por sentir tal leva as palavras para uma valorização intensa.

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/11/2016 18h45
Falar, até papagaio fala. Aprecio muito mais os gestos e as atitudes.
elas respondem
anônima
13/11/2016 14h33
Eu gosto de textao falando que gosta de mim (pra mim, sem envolver redes sociais), mas se demonstrar no dia a dia já me serve.
13/11/2016 17h01
Eu gosto de declarações com gestos, mostrar-se preocupado comigo, etc
13/11/2016 18h53
As palavras tem grande importância no relacionamento. Excesso e falta são um problema. É necessário saber dosar as coisas. Dizer o que sente confirma o que a gente observa nos atos, mas, se ficar repetindo demais igual mãe dizendo pra não abrir a porta pra estranhos, acaba sendo muito enjoativo.