Tem Mulher que deixa o namorado sem sexo por 1 dia o uma semana vc dexaria de faze sexo

ex: ser vc pidi um chocolate e ele não paga ai vc fala o paga o chocolate o vai fica sem sexo

O que ele nao te da o algo que ele fez que vai fica sem sexo

O mesmo que ele te magoabe ainda vai te sexo

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/09/2021 04h13
Qualquer coisa que me magoe. Creio que tanto homens quanto mulheres (mas principalmente mulheres) não terão relação sexual com alguem que os magoou.
eles respondem
20/09/2021 11h09
Puta merda, que troço vergonhoso.

A guria com a infantilidade de usar sexo como chantagem, e o outro bobão que não consegue controlar o próprio pau.
20/09/2021 12h52
Bater punheta
anônimo
21/09/2021 04h31
Eu não tenho namorado. Não sou capaz de responder essa pergunta.