2.38K  14/11/2016 09h03

E vive o momento sem pensar nas resoonsabilidades e se aconteceu, aconteceu de ficar a longo prazo???

elas perguntam
7 9
eles respondem
13/11/2016 13h45
Eu penso que, o namoro é mais um período de conhecimento e troca de experiências para chegar no ápice da relação que é constituir uma família.
13/11/2016 17h15
Quando eu conheço alguma pessoa, principalmente uma mulher, essa pessoa fica sabendo em algum momento o meu interesse por não ter filhos.
No caso, se eu me relaciono com alguma pessoa, é porque eu imagino algum futuro com ela porque eu imagino uma relação séria, eu não me relacionaria em outro caso, mas eu não tenho a intenção de que o meu futuro com ela envolva a geração de outra pessoa, isso foi uma questão de escolha.
13/11/2016 18h43
Nem penso nisso
anônimo
13/11/2016 13h49
No meu primeiro namoro sim, depois não.

Mas se eu namorar, é porque é sério e quero futuro.

Sem namoro, só comis. Com namoro, futuro. rs
13/11/2016 17h18
Penso sim... haha
Mas não compartilho do pensamento, e não são todas que me despertam esse pensamento...
anônimo
13/11/2016 23h49
Primeiro, quero dizer que suas perguntas têm sido excelentes. Parabéns.
Minha resposta: filhos exigem estrutura financeira, psicológica, muita maturidade e amor. Acho que são uma Fonte de preocupação vitalícia, mas também dádivas de Deus. Valem muito à pena se os pais têm as virtudes que citei. Casamento é muito bonito. Um símbolo. Um laço. Mas as pessoas não precisam estar casadas para constituir família. Embora seja aconselhável aos olhos de Deus. Enfim, Acho que devemos pensar no passado para não repetirmos erros. Viver o presente e planejar o futuro.
anônimo
13/11/2016 23h52
logo no inicio da minha vida amorosa eu era bem afobado. hoje eu ainda tenho essa vontade e penso sim num futuro, mas com a pessoa que eu estiver, sempre vou ser cauteloso. e sempre bom conhecer muito bem e uma coisa que aprendi sozinho é deixar a vida ir seguindo que as coisas vao tomando seu rumo
elas respondem
13/11/2016 17h13
Eu sempre tive na cabeça q nunca iria casar, nunca iria ter filhos e nunca ia ter qualquer relacionamento afetivo. Um dos planos já foi pro brejo pq acabei namorando um rapaz q eu gostava muito e foi aí que pela primeira vez (e talvez única) pensei em casamento e até mesmo em filhos. Depois disso, nenhum relacionamento meu foi pensando num futuro tão distante assim. Talvez eu volte a pensar nisso um dia, mas preferi deixar esses planos de lado.
anônima
13/11/2016 17h41
Sim, eu viajo na maionese. Mas ultimamente tenho aprendido a conter esses pensamentos.
14/11/2016 09h03
Eu penso, mas é apenas uma idealização do futuro, logo passa
13/11/2016 13h42
Nunca me aconteceu isso. eu sou muito pé no chão quando estou em um relacionamento.
13/11/2016 15h39
Não, penso em curtir a pessoa e estar com ela, as demais coisas vem com o tempo.
13/11/2016 17h35
Eu não penso porque não quero nada disto, só nos imagino fazendo viagens incríveis daqui um tempo
anônima
13/11/2016 17h46
Não, só que quando eu começar a namorar vou querer ter um relacionamento sério e um futuro com essa pessoa.Os planos de construir uma família e casar não são prioridades na minha vida e isso vai depender de quem vai estar ao meu lado no futuro.
13/11/2016 18h46
Em filhos não, porque eu não quero, mas juntos por um bom tempo, convivendo eu imagino sim
14/11/2016 00h30
quando a gente começa a namorar e dependendo da pessoa sim!pensa-se em um futuro com esse alguém.mas sou da opinião de que quando começamos a gostar da pessoa e q pensamos em construir uma familia cm essa pessoa,porem existem aquelas q vc ja sabe q não vai dar certo. NÓS CONHECEMOS (BEIJAMOS) VARIAS PESSOAS PARA FICAR CM UMA APENAS.