Uma arquiteta que tem uma página comercial, fez o projeto da própria casa e do interior, e a casa fica linda e luxuosa, perfeita por dentro e por fora. Então a arquiteta posta as fotos da própria casa chique que ela projetou pra ela mesma morar pra fazer o networking na internet e nas redes sociais. Você considera que ela está errada e sendo metida e exibida por mostrar ter todo esse luxo? Ou está certa e inteligente em valorizar seu trabalho mostrando o melhor projeto?

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/09/2021 11h23
Seria idiotice desmerecer o trabalho e tempo gasto num projeto bonito..
20/09/2021 11h31
O projeto ser da própria residência não tira o direito de estar dentro do portfólio do profissional
anônimo
20/09/2021 11h38
Eu acho que ela esta certa e colocou como vitrine e exemplo do seu excelente trabalho mostrando sua própria casa. Achei ela muito inteligente em fazer isso e com certeza irá ter ótimos resultados financeiros.
anônimo
20/09/2021 11h39
Normal, eu faço propaganda de placas eletrônicas as vezes.
20/09/2021 12h01
Inteligente, está certa.
anônimo
20/09/2021 12h53
Não
elas respondem
anônima
20/09/2021 11h39
Totalmente certa ela.