nós ficamos quase um mês separados, e antes de voltar ele me contou que ficou com ela, mas eu ainda me sinto mal quando lembro pq não esperava isso dele

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
20/09/2021 11h26
Normal, ele tava solteiro e comeu ela.
Errado fosse se vcs estivessem juntos
anônimo
20/09/2021 11h31
Agora é só formar um trisal, caso você ainda queira ele, pois ele mostrou que não tirou a ex dele dá cabeça, ele ainda gosta muito dela.
20/09/2021 11h22
Então não deveria ter voltado.
anônimo
20/09/2021 11h23
Se vocês estavam separados ele estava solteiro e tinha o direito de se envolver com quem bem entendesse. Assunto encerrado.
anônimo
20/09/2021 11h34
não esperava pq? pq não continuaram juntos então? ele não era mais nada seu. se ainda queriam continuar juntos, que conversassem e resolvessem o problema. acharam mais fácil varrer pra baixo do tapete e agora reclama que o tapete tá cheio de bosta embaixo. vai entender.
anônimo
20/09/2021 11h23
Isso foi o que ele disse mas com certeza deve ter ficado enquanto vocês estavam juntos também
20/09/2021 11h22
Sorriu mandioca no bombriu
anônimo
20/09/2021 11h29
Devia fazer o mesmo, trai ele comigo.
20/09/2021 11h33
Tá certo, ele só não deveria ter contado. Esse sabe terminar um relacionamento, tem que acabar e comer geral, aí depois volta.
anônimo
20/09/2021 12h53
Então termina.
elas respondem
20/09/2021 11h28
Normal. Sempre pode ocorrer umas recaídas. Se você fosse sincera e se comunicasse, acho que pouparia isso.
Se não tinha certeza do termino, encontrassem soluções antes de pedir pra terminar. Acho invalido esse sentimento seu, afinal, estavam separados.
anônima
20/09/2021 11h25
Voces não estavam separados???? E porque ficaram separados??? aprenda uma coisa; HOMEM QUANDO ESTÁ SEPARADO DA NAMORADA POR ALGUMA BRIGA, NUNCA, NUNCA, MAS NUNCA MESMO FICA SOZINHO.....SEMPRE, SEMPRE TERÁ UMA MULHER ESPERANDO E ELE SEMPRE VAI TRANSAR COM ELA...

MULHER É MUITO BURRA MESMO, ACHA QUE QUANDO ESTÃO BRIGADAS COM O NAMORADO ELE VAI DAR UMA DE SANTO?? JÁ TEM VARIAS NA FILA ESPERANDO..

Então muito cuidado antes de terminarem o namoro.
anônima
20/09/2021 11h35
Aconteceu isso comigo amiga, e ontem eu ainda cai na besteira de colocar o nome da outra na lupa do whats, achei o q eu nao queria, vi q eles foram pra motel, eu fiquei no chão, e ainda to bem chateada e mal, uma ansiedade, mas estou tentando não pensar nisso! No meu caso a gente tava largado fazia 2 meses quando eles começaram a ficar e no 3 mês nós voltamos, ontem eu perguntei pra ele se ele ainda gostava dela e ele disse que não, disse que se gostasse estaria com ela e que ele me escolheu, ele quis voltar comigo, mas mesmo assim a gente fica chateada né? Mas pensa por um lado, ele te contou, o meu não me contou, eu que descobri sozinha! Tenta não pensar nisso e pensa que agora ele esta com você e não com ela, se quiser conversar me fala que eu te chamo no privado.