O que a pessoa disse pra justificar te querer de volta ou você querer voltar?

Quanto tempo demorou pra CAIR A FICHA?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
20/09/2021 11h47
A minha ex pediu um tempo, aí depois ela veio atrás de mim, mas aí a fila já tinha andado.
20/09/2021 11h50
Arrependimento só se for de carência. Quando acaba tem que seguir. Têm essa de voltar com ex não.
anônimo
20/09/2021 11h52
Me arrependi de ter me divorciado da minha ex esposa, com a qual tenho dois filhos e fui casado por mais de 23 anos, ela tinha me falado da ideia de relacionamento aberto, fui contra e depois descobri que ela me traia com outros homens, me divorciei dela há mais de 2 anos. Mas depois que eu traí a minha ex namorada com a minha atual namorada, eu mudei meu pensamento e estou saindo as vezes com o consentimento e as vezes com a participação da minha atual namorada com a minha ex esposa em um relacionamento aberto. Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje na época eu teria aceito a proposta de relacionamento aberto que ela me fez e nunca teríamos nos divorciado. Penso em voltar com ela futuramente e talvez até formamos um trisal eu, ela e a minha atual namorada.
anônimo
20/09/2021 13h03
Sim, terminou comigo e 2 semanas dps tava com nome de outro no status, depois de 2 meses me ligando dizendo que estava com saudade, mas ligou na hora errada pq eu estava na cama com outra, e ainda fiz questão de chamar ela de empata foda! Kkkkkkk