Oi galera, boa noite! gostaria da opinião de vcs. Esse fds fui no niver de um rapaz, eu não o conhecia( eu era convidada de uma convidada desse niver). Cumprimentei o aniversariante e a moça ao lado , a qual disseram que era a namorada.
Ocorre que, ele começou dar em cima de mim mesmo essa namorada ali perto , o que me chocou É DEPOIS ele já nã estava escondendo que estava interessado em mim, era capaz se eu desse abertura me beijar ali mesmo na frente dela. Ao ponto de eu presenciar várias cenas de ciúmes dela com ele por conta disso, dele me olhar.
Independente disso, n alimentei inclusive disse pra essa namorada( a sós c ela ) q n pego homem comprometido. Até aí tudo bem, só que temos amigos em comum( minha melhor amiga começou a namorar essa semana o amigo dele) então no dia seguinte sai de novo com a turma e acabei vendo esse menino de novo essa msm namorada numa reunião na casa de um amigo. Então p mim isso reforçava q ali era um namoro.
BLZ. E pra quem ele vem se justificar que não era bem assim? pra mim! Típica cara de pau de homem safado, eu pensei, que jamais vou me prestar a um papel desses. Depois de algumas horas ele jah n fazia questão de esconder em quem ele estava interessado. e ficava deixando ela só e dando em cima de mim. Gente fiquei CHOCADA porque eu nunca tinha visto um namorado ainda que no relacionamento ruim dar em cima dessa forma sem fazer questão de esconder NEM DA NAMORADA.
Foi tão triste p ela, que senti que ela desistiu da história dele de 6 anos, ali mesmo. e jah n brigava com ele na minha frente por ficar de conversa fiada comigo, apenas me dizia que estava triste com a situação dele está dando em cima de mim. a final mesmo no fim era um namoro de 6 anos, A mulher tb teve a simplicidade assumir p mim que estão terminando esse relac
Gente, ao meu ver, essa situação dele ficar dando em cima de mim selou esse término deles.Será que sem querer acabei fazendo ele terminarem de vez? E será que ele é cafa ou está cansado do nam desse rel?

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/09/2021 12h38
Moça não se iluda achando que ele vai "mudar" vc vai ser só outra que vai ser tratada da mesma forma, basta ele se cansar do relacionamento.
anônimo
20/09/2021 13h12
Sim
elas respondem
20/09/2021 12h42
Kkkkkkkkkkk não diria diante de um cafajeste, mas de uma enrascada.
é nítido que a relação deles não é saudável. Ela provavelmente sabe que não existe relacionamento, mas fica insistindo, deve ter alguns motivos. Ele por sua vez, está mostrando que quer terminar agindo como um mau caráter. E ela não termina e nem ele tem coragem. Pq??!!

Eu sendo vc me afastaria e não dava importância.