6.24K  17/11/2016 22h20

Transei com uma garota ontem sem camisinha.
Perguntar p ela se ela toma anticoncepcional por mensagem, é normal ou é chato?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
13/11/2016 14h35
Pergunta e sugere a pilula caso não tome, senão depois de uns meses vai tá perguntando se ela comprou as fraldas.
anônima
13/11/2016 14h44
Anormal seria vc não ligar para isso e jamais perguntar.
anônima
13/11/2016 15h39
Se tiver em clima sexual, já no vamos lá ÓBVIO QUE SIM. Toda precaução para evitar gravidez é pouca.
anônima
13/11/2016 17h06
Vc está atrasado né, devia ter perguntado antes! Jovem cuidado onde enfia esse pinto ...
13/11/2016 14h20
Melhor é perguntar sutilmente papo vem. Pergunta. Dependendo pode ser direto, aliais se vocês foram direto para transar então tem que ser direto para falar também.. e tenha consciência por favor sexo sem camisinha não dá.
E melhor ainda não ser pela mensagem..
Na boa deveria ter usado camisinha.
17/11/2016 22h20
Já era pra ter perguntado.
Antes tarde do que nunca.
Pode perguntar sim numa boa.
eles respondem
anônimo
13/11/2016 15h58
vc é muito corajoso pra transar sem camisinha e nao perguntar pra ela se ela usa algum anticoncepcional , vc tem muita vontade de ser pai ?
13/11/2016 14h24
Pergunte o quanto antes. Caso não tome sugira a pílula do dia seguinte. Aliás, não transe sem preservativos com quem você não tem intimidade, pode te trazer grandes problemas pois algumas doenças são silenciosas e você pode não ver os sinais na pessoa, nem ela vê - los nela mesma.
anônimo
13/11/2016 14h43
Outro dia perguntei pra uma amiga qual que ela tava tomando e ela disse que era diperona.kkk