anônima
168
20/09/2021 20h25
O que falar quando refiro a mim mesmo, isso depende muito, se eu estiver sozinha irei me definir uma pessoa fraca, gorda e cheia de inseguranças, agora se eu estiver na frente de alguém serei uma pessoa totalmente diferente. Forte, linda que não está nem aí para o que os outros achem, mas o que não sabem que é apenas um personagem, apenas uma menina frágil tentando esconder suas feridas.
Eu não sei o que tem acontecido comigo nesses últimos meses, mas sei que mudei muito para as outras pessoas, mas quando estou sozinha sou aquela menina indefesa com medo, mas ao mesmo tempo com vontade de conquistar o mundo. Já não sei mais o que quero ou o que fazer para vencer, talvez essa seja a sina né, não vencer e sempre lutar, mas até quando? Até que a morte nos separe? Triste realidade.
Eu vivo no mundo da lua a maior parte do meu tempo, não sei o porque, mas as vezes passo dos limites. Imagino milhares de coisas, na vida amorosa, financeira em todas as áreas vamos dizer assim, aí vocês perguntariam "Mas Isa, qual o problema de imaginar?". O problema não é imaginar, e sim as coisas não acontecerem e me frustrar. Talvez eu deva para de pensar e agir mais. Essa seria a solução, certo? Errado. Eu luto, trabalho, batalho, mas o problema tá aí, o que uma menina de 22 anos, mãe solteira cheia de sonhos pode conseguir sozinha? Tudo e nada, só depende de mim.
Agora pensa só você, no alge da sua vida, você só se preocupar com contas, filhos, família e ainda ter que manter a postura de boa menina. O que é ser uma boa menina? Eu também não sei, mas tenho pra mim ( é sei que isso não existe kkk mas gosto de usar) então tenho pra mim, que é não beber, não fumar, ser educada e o mais importante para meu pai "não ter tatuagem". "- A isa mas você é assim?" Para meus pais sim, para meus amigos não, pois é, as vezes até penso se sou bipolar ou se tenho dupla personalidade, mas acho que não, sou apenas uma menina/mulher querendo agradar os pais. "-Mentindo?" Pelo menos estão felizes né.