O que falar quando refiro a mim mesmo, isso depende muito, se eu estiver sozinha irei me definir uma pessoa fraca, gorda e cheia de inseguranças, agora se eu estiver na frente de alguém serei uma pessoa totalmente diferente. Forte, linda que não está nem aí para o que os outros achem, mas o que não sabem que é apenas um personagem, apenas uma menina frágil tentando esconder suas feridas.
Eu não sei o que tem acontecido comigo nesses últimos meses, mas sei que mudei muito para as outras pessoas, mas quando estou sozinha sou aquela menina indefesa com medo, mas ao mesmo tempo com vontade de conquistar o mundo. Já não sei mais o que quero ou o que fazer para vencer, talvez essa seja a sina né, não vencer e sempre lutar, mas até quando? Até que a morte nos separe? Triste realidade.
Eu vivo no mundo da lua a maior parte do meu tempo, não sei o porque, mas as vezes passo dos limites. Imagino milhares de coisas, na vida amorosa, financeira em todas as áreas vamos dizer assim, aí vocês perguntariam "Mas Isa, qual o problema de imaginar?". O problema não é imaginar, e sim as coisas não acontecerem e me frustrar. Talvez eu deva para de pensar e agir mais. Essa seria a solução, certo? Errado. Eu luto, trabalho, batalho, mas o problema tá aí, o que uma menina de 22 anos, mãe solteira cheia de sonhos pode conseguir sozinha? Tudo e nada, só depende de mim.
Agora pensa só você, no alge da sua vida, você só se preocupar com contas, filhos, família e ainda ter que manter a postura de boa menina. O que é ser uma boa menina? Eu também não sei, mas tenho pra mim ( é sei que isso não existe kkk mas gosto de usar) então tenho pra mim, que é não beber, não fumar, ser educada e o mais importante para meu pai "não ter tatuagem". "- A isa mas você é assim?" Para meus pais sim, para meus amigos não, pois é, as vezes até penso se sou bipolar ou se tenho dupla personalidade, mas acho que não, sou apenas uma menina/mulher querendo agradar os pais. "-Mentindo?" Pelo menos estão felizes né.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
20/09/2021 17h32
22 anos mãe solteira? Sabe que deu bobeira né... Agora sossega o rabo e vai cuidar do teu filho que dever uma criança, não ferre a vida dele pois não tem culpa de ter pais irresponsáveis que em pleno 2021 não foram competentes para evitar uma gravidez. Sim... ferrou tua juventude, se queria curtir não deveria ter aberto as pernas. Depois dos 30 vc curte, vai ser uma daquelas mães solteiras caídas que acham que são novinhas.
anônimo
20/09/2021 14h19
Teve filhos? Eita agora complicou
20/09/2021 14h21
Vencer? No fim todos perdem. O importante é vc viver a vida que vc quer
anônimo
20/09/2021 14h54
Vc tem 22 anos e é mãe solteira?
anônimo
20/09/2021 14h54
É muita coisa para ler.
20/09/2021 18h15
Gosto do jeito que você se expressa, dá pra entender perfeitamente o que você sente.
Acho que a única coisa que pode te ajudar é procurar ajuda profissional.
anônimo
20/09/2021 20h25
É muito complicado isso.
elas respondem
20/09/2021 14h12
Acho melhor vc procurar um psicólogo
20/09/2021 14h22
Odeio minha vida tbm
anônima
20/09/2021 14h25
Aproveita essa oportunidade de ser bipolar e faz teatro.
Você tá jogando seu talento no lixo.
Tô falando sério.
anônima
20/09/2021 17h40
Primeiro quero te elogiar, vc escreve muito bem, sabe construir bem as frases e desenvolver texto.
E segundo, se abra com alguem da sua confiança, peça conselhos, esteja disposta a receber uma orientação. Isso é tão bom. Vc vai ver que pode te ajudar a olhar tudo isso com outros olhos.