Seguinte, fico com um amigo de faculdade, temos uma amizade colorida em off (mais ou menos em off kkk), até aí ok, temos -1 de compromisso um com o outro. Só que nesse fds enchi minha cara, vi ele pegando um menina muito gata (eu considero) e não gostei, fui lá e peguei o melhor amigo dele. Daí depois que a gente parou de ficar (foi rápido só queria descontar não sei oq né mas a bebida tem dessas), enfim, o melhor amigo dele foi automaticamente conversar com ele, daí eu fui lá falar com os dois, por mim estava tudo ok né mas na hora que eu abracei o meu ficante ( oq é meu amigo colorido) e falou que eu não podia ter feito aquilo, que não conseguir ficar cmg naquele dia depois disso, que não queria pagar de chifrudo e blablabla ( até esse momento ele tinha me figiado o rolê todo, tinha mandando msg pq eu demorei a gente na festa, ele estava de boa).

Aí a pior parte vem agora, eu não satisfeita com o fora, fui conversar com ele (trebada), falei pra ele que não gostei de ter visto ele beijar a menina pq eu achava ela muito bonita (ai ele disse que eu era muito mais bonita que ela) e só peguei o amigo dele por. isso. Falei que gostava dele (fiz a pior merda), ele falou que também estava gostando de mim, mas que tinha pensar, tinha que digerir toda a situação, falou que estava mais bravo com o amigo dele do que comigo, que eu podia ter pegado qualquer um menos o melhor amigo dele (não entendi o pq disso). Por fim, ele me levou até o carro da minha amiga e me pediu um beijo de tchau (eu, trouxa que sou, dei)

No outro dia o melhor amigo dele ainda me mandou msg pedindo meu whatsapp. Eu não passei, pedi desculpa pelo ocorrido e disse que a amizade continuava.

Ele (meu ficante) não mandou nada ainda, eu tbm não, inclusive até apaguei o número dele. Já basta de humilhação. E se ele mandar eu vou dar um fora nele, acho que tá fugindo do meu controle a situação e não quero ficar emocionalmente envolvida.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
20/09/2021 15h02
Todo mundo errado
anônimo
20/09/2021 15h03
Todos os envolvidos estão errados.
anônimo
20/09/2021 20h39
Todo mundo
elas respondem
anônima
20/09/2021 14h30
Quem deve gostar de você é esse ficante sua boba.!
20/09/2021 15h18
Vc decidiu se vingar dele, por beijar uma menina gata e vc ñ ter gostado, beijando o melhor amigo dele, e agora ele ficou chateado. No fim os dois tem atitudes infantis.
20/09/2021 14h26
Kkkkkkkkkkkkk ele é bem engraçado. Será que é comediante?!
Vocês estavam ficando e nem serio era, ate pq ele ficou com outra. E daí que vc pegou o amigo dele, poderia ser qualquer pessoa.

Eu passaria meu numero, caso ele beijasse bem e tivesse curtido. Vc está solteira, o que tem?!

Não precisa esperar ele te mandar msg pra vc dar o fora. Se ele te quiser, que corra atrás. E não fique deprê, aproveita o amigo dele, vai que vcs tem mais sintonia .
20/09/2021 15h10
Tudo doido ficante é ficante você pode pegar quem você quiser!
20/09/2021 15h22
Vocês dois errou.
O que vcs precisam é de uma boa conversa pra saber se vale a pena continuar sem ressentimentos.
anônima
20/09/2021 16h02
A maior errada de toda esta história doida foi você. Não tinha nenhum compromisso, ele podia pegar quem quisesse. Mas voce de raiva encheu acara de bebida, ficou bebada e como se não bastasse ainda pegou o amigo dele na frente dele, deixando o amigo super mal. Seu amigo de faculdade continuou com a outra na festa seguinte, mas voce fez ficar ruim a situação dele com o amigo. Seu colega, possivelmente nunca mais vai querer saber da sua cara e nem da cara do amigo.