Sou uma mulher super romântica e quando gosto me enredo por inteira. Faço loucuras pela pessoa e sou totalmente fiel a ela. Porém na hora do sexo eu não gosto de frescura. Essas coisas de amorzinho no sexo na rola cmg. Eu gosto mesmo é de um bom sexo com direito a tudo e se a pessoa falar que me ama na hora eu perco todo o tesão. Na minha cabeça amor tem que ser demonstrado no dia a dia e não no sexo. É normal isso? será que só eu sou assim?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
13/11/2016 14h38
Normal no seu jeito de ser, como diz o ditado uma dama perante a sociedade porém uma safada na cama, todo homem gosta de muoher assim que ama e faz loucuras num é nada demais.
anônimo
13/11/2016 22h11
O amor tem varias faces. No sexo o amor tem uma face onde também é demonstrado com uma pegada mais forte na cintura, a mulher de bruços ou de 4 pode ser amada seguida de um puxão de cabelo enquanto escuta um sussurro no seu ouvido: (sua puta, você é minha, vadia, assim que vc gosta de ser fodida). Amor também aparece nesse cenário quando ela toma um tapa na bunda para sentir se submissa enquanto sente a pressão de estocadas bem fortes, o amor está no sexo hardcore quando ela fica toda úmida e satisfeita depois de um orgasmo.
13/11/2016 22h14
Você gosta de sexo selvagem pelo jeito
13/11/2016 23h44
E se o cara sussurrar no seu ouvido que te ama, e que ama essa xoxotinha gostosa! Não quero ofender, isso no sexo com a pessoa que você tem intimidade. Eu acho que tudo é o jeito com que se fala. Você pode falar uma única vogal, mas se tiver vontade, aquele aspecto viril... essa vogal pode despertar outras coisas a mais... eu penso assim...
11/09/2018 17h56
Mesmo assim só faz sexo com compromisso.
elas respondem
anônima
13/11/2016 14h42
Normal. Só acho que não precisa ser tão radical assim sobre serem românticos no sexo e vc broxar.
Sobre fazer loucuras, também considero normal quando se é romântico e gosta de alguém, só não deixe isso ultrapassar certos limites.
13/11/2016 22h47
Bom, deve ser normal, mas eu não sou assim não. Nesse ponto todo mundo tem suas peculiaridades.
13/11/2016 15h01
Sim ainda mais na nossa sociedade que gosta de separar sexo e amor.
13/11/2016 17h01
Eu sou assim, porém sem exageros
11/09/2018 17h37
Concordo, mas se há sintonia entre o casal, palavras de carinho na hora do sexo é estimulante.
11/09/2018 17h48
Concordo que as demonstrações de amor devem ser dadas na prática. Agora vc tem de trabalhar esse lado que na minha opinião não está muito correto e vai afectar a sua vida sexual. Pois as demonstrações de amor são praticadas no dia a dia, mas também quando se faz sexo há uma grande entrega e pode despoletar sentimentos fortes e ele ter a necessidade de lhe dizer. Tente trabalhar esse aspecto que a meu ver, só vai atrapalhar a sua vida.