entao eu acabei um relacionamento em janeiro e a pessoa acabou do nada comigo e entretanto comecei a ficar serio com um menino muito fofo so que as vezes eu tenho muito medo que ele me deixe tambem do nada !!! eu nao consigo parar de sentir isso alguem pode ajudar com ser mais positiva?

elas perguntam
3 5
eles respondem
20/09/2021 14h45
Não precisa se preocupar, é inevitável que ele te largue, mas não é o fim do mundo.
anônimo
20/09/2021 14h46
Você precisa que a pessoa te passe confiança para que esse medo se vá. E também procure tratar isso com um psicólogo, ajuda muito.
20/09/2021 20h44
Melhor não ficar nessa neura. O que tiver pra acontecer acontecerá.
elas respondem
20/09/2021 14h46
Borderline
20/09/2021 14h48
Ah, moça, eu poderia falar um monte de baboseira aqui, mas a verdade é que atualmente você precisa entrar em um relacionamento com os pés no chão.

A minha dica é que você curta a companhia dele sem ficar muito apegada, pelos menos no início. Espere que o relacionamento amadureça para você se entregar mais.
20/09/2021 14h46
Isso é trauma tem que ir em um psicólogo
20/09/2021 14h53
você precisa curar os seus traumas antes de entrar em qualquer outro relacionamento.
20/09/2021 14h54
Qualquer namoro que a gente tiver pode acabar a qualquer momento, se vc for pensar assim vc nunca vai namorar alguém