Ela chegou e disse que iria sair com um amigo gay e uma amiga. Eu falei que se tiver respeito não teria problema. O que acham disso?

eles perguntam
7 4
elas respondem
31/10/2014 08h35
Sim.O mal de alguns casais é achar que o parceiro (a) só pode sair com ele (a) e as coisas não são assim , ninguém nasceu grudado .Imaginemos o seguinte ...meu namorado tem um Niver ou um jogo pra ir FDS eu não poderei acompanhá- lo porque eu tenho prova na segunda ....vocês acham que eu vou proibi- lo? Claro que não, afinal o cilclo de amizades dele eu já terei conhecido e vice versa .Deve se existir confiança ...claro que esse negocio de cineminha só com uma amiga e tal sozinhos isto não procede neh ass também é demais mas sair assim sem mim para uma roda com os amigos e tal não vejo problema.
Quem quer trair ...trai de qualquer jeito com ou sem você do lado .
anônima
21/02/2016 15h34
Irrefutavelmente que sim! Pior coisa é um relacionamento onde o casal só sai juntos, fica sacal.
anônima
31/10/2014 01h15
Claro que pode , vocês não nasceram grudados .
31/10/2014 01h59
Sim... Contanto que me diga com quem ou que eu conheça e tbm mande mensagem avisando a hora que estiver voltando para a casa, se está tudo bem. :D
anônima
21/02/2016 15h18
Claro que sim, se eu posso ele tbm pode.
21/02/2016 15h42
Pode e deve. Confiança acima de tudo. :*
22/02/2016 02h14
Pode sim, desde que não me impeça de fazer o mesmo.
Elas por elas, sem mais.
eles respondem
31/10/2014 00h08
Nem pensar. (ponto)
21/02/2016 15h37
só se eu conhecer as pessoas que ela for sair
31/10/2014 00h02
Mas porque sair sem mim? Qual motivo?

Caso ela me dê um motivo aceitável beleza, claro que não tenho direito de proibir nada, cada um faz oque acha melhor mas não vou gostar não...

A não ser que me dê um motivo como já disse, e se o cara for gay mesmo qual problema?
E também depende pra qual tipo de lugar né...
anônimo
31/10/2014 01h09
Amigas sim, amigOs depende rs.. o lugar, e tal...