anônima
420
20/09/2021 20h51
Nao sei se e o calor, me sinto fraca fisicamente, como se tivesse chorado, por dentro sinto desanimo, o que me mantem de pé hj e meu trabalho que me trás alguma esperança em um futuro legal, embora minha vida nao seja ruim, não consigo conviver com meu filho, sei que fui eu que criei, mas as características que ele tem, nao tem nada a haver comigo, a pior característica e ser controlador, querer controlar meu dinheiro e achar que mesmo com 18, tenho obrigações com ele. alem disso e mal educado, desrespeitoso e preguiçoso.
vivi 2 anos esperando ele fazer 18, para poder encaminha-lo com trabalho, o que me daria mais tempo sem ele, mas veio a pandemia e inves disso, o tempo com ele aumentou ja que nem escola tem.
hj ele cismou que n quer trabalhar fora, quer ficar dentro de casa, diz que se for para ir a escola de mascara nao vai mais estudar, abandonou a auto escola que eu pagava para trabalhar com ifood, e vive exigindo boa alimentação etc... a dias que penso em me matar para nao conviver com ele, e em uma discussão falei para ele que se ele nao tomasse jeito ia comprar uma arma e atirar na minha cabeça para nao ter que passar o resto da vida ao lado dele. e sinto muita vontade de sumir. uma tristeza profunda!