Nao sei se e o calor, me sinto fraca fisicamente, como se tivesse chorado, por dentro sinto desanimo, o que me mantem de pé hj e meu trabalho que me trás alguma esperança em um futuro legal, embora minha vida nao seja ruim, não consigo conviver com meu filho, sei que fui eu que criei, mas as características que ele tem, nao tem nada a haver comigo, a pior característica e ser controlador, querer controlar meu dinheiro e achar que mesmo com 18, tenho obrigações com ele. alem disso e mal educado, desrespeitoso e preguiçoso.
vivi 2 anos esperando ele fazer 18, para poder encaminha-lo com trabalho, o que me daria mais tempo sem ele, mas veio a pandemia e inves disso, o tempo com ele aumentou ja que nem escola tem.
hj ele cismou que n quer trabalhar fora, quer ficar dentro de casa, diz que se for para ir a escola de mascara nao vai mais estudar, abandonou a auto escola que eu pagava para trabalhar com ifood, e vive exigindo boa alimentação etc... a dias que penso em me matar para nao conviver com ele, e em uma discussão falei para ele que se ele nao tomasse jeito ia comprar uma arma e atirar na minha cabeça para nao ter que passar o resto da vida ao lado dele. e sinto muita vontade de sumir. uma tristeza profunda!

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/09/2021 15h41
“Antes de diagnosticar a si mesmo com depressão ou baixa autoestima, primeiro tenha certeza de que você não está, de fato, cercado por idiotas.” - Freud
anônimo
20/09/2021 16h18
Depois dizem que a figura paterna não é importante, se tivesse um pai presente e forte na criação, certamente teu filho não seria esse inútil aí. É típico da geração Z serem vagabundos, achar que os pais tem que prover tudo mesmo depois de adultos. Se não tomar uma providência agora ele vai te explorar até os 30 anos, corta o dinheiro dele, se ele complicar ou te ameaçar denuncia esse marginal, te garanto que uma noite na cadeia vai fazer ele virar uma freira. Você não tem depressão nenhuma, só se livra desse gigolô que tem dentro de casa que vai melhorar.
20/09/2021 15h56
Você tem companhia, tipo ficante, namorado etc?
20/09/2021 15h46
Não sou psicólogo para te dar diagnóstico.
anônimo
20/09/2021 16h06
Se dura mais de duas semanas sim
elas respondem
anônima
20/09/2021 15h56
Seu filho ainda é imaturo

20/09/2021 16h23
Se ele ja trabalha com ifood, fala pra ele ir pra aluguel, ou senta e conversa séria.
Vc e mae, mas ele ja é de maior, e pode ter as responsabilidades dele.
Vc nao pode se invalidar como um ser individual por ser mae, sua saude mental tbm conta, conversa com ele e se ele nao tomar jeito vc da o tempo suficiente pra ele arranjar dinheiro do aluguel com ifood.
E qualquer coisa é chamar a polícia se ele cogitar te agredir.
Minha mae é um ser maravilhoso, eu como filha tenho ela como um anjo pra mim, hj moro sozinha mas qualquer "ai" q eu dou ela corre pra ver se eu to bem, ou se tem comida na geladeira.