eu tenho casa, comida, moro em um lugar bom graças a deus, faço faculdade...
mas não me dou bem com minha mãe
moro sozinha e meus pais são separados
meus pais viveram a vida toda brigando, é algo doentio, mesmo separados
meu irmão mora em outro estado e é um egoísta que quando aparece oportunidade vem encher meu saco
sofri alienação parental quando muito pequena, desde os 2 anos eles são separados
vim morar na capital p estudar e sou do interior, desfiz minhas amizades de lá, pq só era gente falsa e interesseira
tenho alguns amigos aqui, mas nenhum me chama pra sair, de vez em quando uma me chama mas é muito raro
o engraçado é que conversamos bastante no whatsapp, parece que só me usam pra isso, pra passar o tempo, mas na hora de chamar é só quando tem algo que precisa pagar
tenho parentes aqui, madrinha e tias mas nenhuma me chama pra fazer algo e elas estão sempre em praia, clubes, shopping etc
Eu sinto que eu não tenho base sabe? sinto que as pessoas que tem família que realmente as ama são mais felizes e equilibradas, as coisas são mais fáceis pra elas, porque não importa quantos problemas apareceram, elas tem um apoio, elas tem essa força.
eu faço tudo sozinha, passo o dia inteiro em casa sozinha, vou ao mercado sozinha, a faculdade está sendo EAD, as vezes vou até no cinema sozinha...
tenho 23 anos e as pessoas da minha idade só querem saber de rolezinho com putaria , beijo triplo etc e eu n me identifico com essas coisas

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/09/2021 20h54
Família estruturada já ajuda pra caralho.
anônimo
20/09/2021 16h17
Esse texto me desanimou, foi mal
anônimo
20/09/2021 19h41
Sim
elas respondem
anônima
20/09/2021 20h02
Eu acho q sim