Eu gosto de morar sozinha, tenho minha privacidade ninguém me enche o saco
Mas as vezes me sinto muito triste
Tenho que fazer tudo só, ir ao mercado, ir ao shopping, as vezes ao cinema... eu cansei disso.
Minhas pseudo amigas vivem conversando comigo no whatsapp pra passar o tempo, mas não me chamam pra quase nada, e quando chamam é algo que precisa pagar.. ou algo que envolva drogas e eu não uso .só tem realmente 1 que me chama, mas ela tem namorado aí dificulta.
Já chamei elas e cansei de chamar, pois é sempre a mesma desculpinha.
Nem meus parentes aqui me chamam pra nada

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
20/09/2021 17h07
Sou muito sozinho, mas consegui fazer uma amiga e por mais que seja algo bobo dizer isso, eu fiquei muito feliz.
20/09/2021 16h23
Sou rodeado por gente , e por isso amo quando fico sozinho
anônimo
20/09/2021 16h24
Eu não sou sozinho, mas tbm não vivo rodeado de pessoas :)
20/09/2021 16h25
complicado mais só consegue mais amigos quem frequenta lugar aonde tem outras pessoas então não tem jeito, comece a ir em lugares que te agradam e outras pessoas vão e baixa o tinder
20/09/2021 16h25
seus problemas acabaram jovi.. casa cmg e tá tudo certo
anônimo
20/09/2021 16h25
Gostaria de ficar mais tempo sozinho, sendo bem sincero...
20/09/2021 16h28
Mais sozinho, quero amigos. Hoje poderia ter um amigo, era um garoto de programa e traveco que vi na rua. A voz dele não enganava, nem o corpo e nem nada. Mas tinha dois tetão.
anônimo
20/09/2021 17h07
Tente arrumar um parceiro ou fazer novas amizades.
20/09/2021 21h00
Sozinho, mas rodeado da família, apenas.
elas respondem
20/09/2021 16h23
Na maior parte do meu dia passo sozinha
anônima
20/09/2021 16h26
Eu me isolo, acho que muitas pessoas soa falsidade
anônima
20/09/2021 17h05
Sozinha, sinto falta de ter pessoas próximas
20/09/2021 21h07
Sim, ter amigos na vida adulta é difícil. Os "amigos" de sexta não são os amigos de segunda, entende? Que tal ampliar mais seu círculo social? Entrar num curso, participar de algo na sua comunidade, fazer academia. As amizades vão se criando conforme conhecemos pessoas, nisso quem sabe vc encontra um companheiro (a) pra viver com vc a daily life. É difícil agora, mas tudo é um processo e leva um tempo. Qt as "amigas", saiba que estão ali e já mostraram seu valor. Não se sinta menor por não ser chamada pro rolê. Sua vibe é outra e vcs simplesmente não tem a mesma energia, não estão no mesmo momento. Procure por pessoas com gostos como o seu.