a irmã do meu pai, minha tia
eu confessava meus segredos a ela, ela confessava os dela a mim
DO NADA eu fui mandar mensagem ela foi seca e grossa...
outro dia tornei a mandar mensagem ela foi grossa, ou dizia q tava ocupada ou visualizava e não atendia eu ligava e nada

ela fez isso justamente quando viu que eu tava entrando em problemas, quando a bomba estourou pro meu lado
eu falava com ela sobre um caso amoroso meu e ela me aconselhava, só que ela começou a ver que deu errado, eu acredito que ela ficou com medo de eu responsabiliza-la por isso
fora que na época q ela me ligava o apartamento dela tava em reforma e ela ficava o dia todo sem fazer nada em um lugar horrivel
depois que ela voltou pro apartamento reformado e novo que ela mudou o comportamento

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/09/2021 16h38
Porque ela só é sua amiga quando a maré tá boa
anônimo
20/09/2021 16h54
É assim mesmo, leia o livro "48 Leis do Poder" para você entender como o ser humano opera na sociedade, como funciona o jogo de interesse e tudo o mais. Lá tem tudo isso bem explicadinho, respostas que você procura exatamente sobre essa situação, você vai gostar. Um abraço.
20/09/2021 21h07
Porque tá com preguiça
20/09/2021 21h09
Amigo mesmo só Deus, o resto a gente não pode contar pra nada
elas respondem
anônima
20/09/2021 16h38
Talvez você seja do tipo vitimista demais e reclamona e ela se afastou, ninguém gosta de tá ouvindo reclamação e histórias tristes.
Ou porque simplesmente ela não se importa contigo
20/09/2021 16h45
Se entendi certo, vc estava fazendo algo indevido e ela era sua confidente. Se for isso, é o de menos, de certa forma já se sabe que ninguém costuma ser solidário na hora q dá merda.
Pior é quando você não fez nada de ruim pra ninguém , adoece gravemente e todo mundo some, todo mundo para de falar com vc. Traumático.
anônima
20/09/2021 16h50
nem todos sao amigos