anônimo
196
20/09/2021 21h02
Minha relação com os meus pais sempre foi muito problemática, em especial com o meu pai que sempre valorizou mais as pessoas da rua do que a própria família.
Muita coisa pesada aconteceu, desde mentiras a agressões físicas, meu pai já aprontou horrores, minha mãe sofreu muito mas também já me machucou muito com atitudes e palavras. Não confio em nenhum dos dois, tiveram momentos muito difíceis que eu tentei recorrer a eles e não obtive ajuda,mas sim julgamentos e comentários infelizes.
Eu sou gay e namoro já há 3 anos, consegui um emprego graças ao meu namorado e estava praticamente morando na casa dos pais dele de tão ruim que é o ambiente familiar que eu vivia. Até que eu consegui nesses sorteios de produtos de uma empresa alimentícia da minha região uma casa que eles estavam sorteando, não disse nada a ninguém e eu e meu namorado estamos morando nela já há dois meses.
Meu pai mesmo ruim e me tratando feito um lixo na maioria das vezes me cobra aparecer na casa dele, me cobra conhecer o lugar que estou vivendo. São muitas cobranças. Eu resolvi conversar com a minha mãe sobre a minha sexualidade e meu relacionamento, disse que meu pai é muito instável e que eu não sei do que ele é capaz de fazer caso saiba pois ele é imprevisível! Pedi pra ela me ajudar me dando mais tempo pra organizar a minha vida, pois meu medo é dele usar isso pra deixar a minha mãe pois ele sempre a traiu. Ela a princípio não reagiu bem mas disse que já suspeitava da minha relação com o meu namorado que eu sempre apresentei a eles como amigo, não falei sobre essa casa que no caso pegamos o dinheiro e compramos um apartamento popular bem simples, eu não sei, só queria tranquilidade pra ser feliz, uma coisa que eu disse a ela é que a vida ao lado deles sempre foi muito sofrida, fome, agressões, medo e que eu encontrei alguém que me faz tão bem, que me trouxe alegria de viver, e que eu apenas quero ser feliz, não sei se ela vai contar a ele, mas eu tentei ser o mais sincero possível.