Minha relação com os meus pais sempre foi muito problemática, em especial com o meu pai que sempre valorizou mais as pessoas da rua do que a própria família.

Muita coisa pesada aconteceu, desde mentiras a agressões físicas, meu pai já aprontou horrores, minha mãe sofreu muito mas também já me machucou muito com atitudes e palavras. Não confio em nenhum dos dois, tiveram momentos muito difíceis que eu tentei recorrer a eles e não obtive ajuda,mas sim julgamentos e comentários infelizes.

Eu sou gay e namoro já há 3 anos, consegui um emprego graças ao meu namorado e estava praticamente morando na casa dos pais dele de tão ruim que é o ambiente familiar que eu vivia. Até que eu consegui nesses sorteios de produtos de uma empresa alimentícia da minha região uma casa que eles estavam sorteando, não disse nada a ninguém e eu e meu namorado estamos morando nela já há dois meses.

Meu pai mesmo ruim e me tratando feito um lixo na maioria das vezes me cobra aparecer na casa dele, me cobra conhecer o lugar que estou vivendo. São muitas cobranças. Eu resolvi conversar com a minha mãe sobre a minha sexualidade e meu relacionamento, disse que meu pai é muito instável e que eu não sei do que ele é capaz de fazer caso saiba pois ele é imprevisível! Pedi pra ela me ajudar me dando mais tempo pra organizar a minha vida, pois meu medo é dele usar isso pra deixar a minha mãe pois ele sempre a traiu. Ela a princípio não reagiu bem mas disse que já suspeitava da minha relação com o meu namorado que eu sempre apresentei a eles como amigo, não falei sobre essa casa que no caso pegamos o dinheiro e compramos um apartamento popular bem simples, eu não sei, só queria tranquilidade pra ser feliz, uma coisa que eu disse a ela é que a vida ao lado deles sempre foi muito sofrida, fome, agressões, medo e que eu encontrei alguém que me faz tão bem, que me trouxe alegria de viver, e que eu apenas quero ser feliz, não sei se ela vai contar a ele, mas eu tentei ser o mais sincero possível.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/09/2021 17h30
Que bom que as coisas melhoraram, eu acho que vc não deveria ficar com raiva dos seus pais, guardar mágoas etc, temos que perdoar pra sermos perdoados, até pq vai tirar um peso das suas costas, mas não é pq perdoou que precisa ficar tendo contato toda hora, vc tem que mostrar que é responsável, tem sua vida, não gosta de expor, é reservado e eles tem que respeitar.
anônima
20/09/2021 17h53
Mesmo com todo esse histórico triste não devemos esconder as coisas dos Pais, foram eles que te deu a vida e apesar do seu pai fazer essas coisa penso que ele se preocupa muito com você e sua mãe também, só não conseguiram digerir a sua opção sexual, mas isso pode levar um tempo
eles respondem
anônimo
20/09/2021 17h50
Pode não concordar com eles, mas bem ou mal foram as pessoas que te criaram. Não entendo porque tanto auê, está com receio de quê? Onde está o poder e o orgulho em ser lgbt?