Conheci uma garota nas férias pelo face e marcamos de sair mais sempre ela desmarcava nunca a vi pessoalmente então eu resolvi fazer a loucura mesmo com os problemas de saude de minha mãe, resolvi saber onde estudava e chamá-la pessoalmente comprei flores e a convidei na faculdade ela ficou bastante surpresa e me abraçou mais descobri que ela estava namorando ela mentiu p mim e uma semana depois postou uma foto com ele, comecei a entrar em forma e agora 5 meses depois estou um pouco melhor e ela fica mandando indiretas como essa e a depre está voltando.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/11/2016 01h03
Melhor não. Depois do que eu li, inclusive nos comentários, parece que ela só brincou com vc e continua fazendo o mesmo.
anônima
13/11/2016 15h34
Olha se gosta dela e ela manda indiretas, qual o problema?? Ela gostava e estava com alguém antes mas no término e parece que não sente nada pir qu estava já que te dar essas diretas públicas então... Parece que a situaçao depende de você.

Só que você já tinha seu olhar decidido, agora quem amadureceu foi ela.
eles respondem
anônimo
14/11/2016 00h51
problema que se ela mentiu que não tinha namorado, não é mt confiável. Eu sei como é gostar mt de alguém. Vc tem q analisar se ela irá querer algo sério com vc e se ela não irá dar mancada no futuro. Pq agora vc tá vivendo bem sem ela, mas a partir do momento q tiver ela em sua vida e ela der mancada, vai ser mt mais foda de superar. Boa sorte! ngm morre e amor só vive o luto
14/11/2016 01h47
Esquece essa garota mano, tem tantas ai mais bacana que ela...E outra, não vale a pena dar em cima de garotas no face...sempre escolha pelo presencial ou por telefone...A maneira old, bem melhor, bem mais gostoso...boa sorte campeão