Estou passando por problemas pessoais, sequer tenho forças as vezes pra levantar da cama.
Muito triste, abatido e choro algumas vezes, recentemente criei meu perfil aqui pra passar o tempo, dar alguma risada, ler historias, faço algumas perguntas de vez em quando também.

Bom, espero passar pro outro lado rápido, não sei até quando consigo levar

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
20/09/2021 19h16
Eu tava com uma dúvida sobre minha vida amorosa e fiz uma pergunta no Google e vir parar aqui
anônima
20/09/2021 19h13
Nem lembro mais
20/09/2021 19h13
Foi no momento que eu não estava fazendo nada da vida.
20/09/2021 19h14
Momento em que me aborreci e desencantei com outro site de perguntas e respostas que eu frequentava.

Seja bem vindo. Se não levar as coisas muito a sério até dá pra divertir por aqui. :)
anônima
20/09/2021 19h26
Foi um momento que eu nao estava mto bem e queria opiniões
eles respondem
20/09/2021 19h13
Em um momento de felicidade e perto do meu aniversário.
20/09/2021 19h14
Num momento muito ruim na minha vida.
Entrar no site só piorou, fazer o que...
20/09/2021 19h16
Foi mês passado eu tinha pesquisado um negócio e achei no site, nem lembro oq era, aí eu fico lendo quando tô fazendo esteira
20/09/2021 19h16
sla, tava pesquisando sobre clitóris dai caí aqui.....
20/09/2021 19h17
No momento da minha morte.
anônimo
20/09/2021 19h22
Em um momento em que eu estava precisando de companhia e amigos.
20/09/2021 19h26
Em um momento que eu queria mais um lugar para usar meus avatares
20/09/2021 19h38
Eu não lembro mais o que eu pesquisei e encontrei esse site, mas no momento eu me sentia tipo como eu me sinto hoje, não era tão diferente.
Eu não sei por qual motivo você está assim, mas você não merece menos alegria e felicidade que outras pessoas.
Pode acreditar, você deve ter força e não perder o ânimo, a vida aqui é uma só, você não pode perder a chance de realizar e viver coisas boas e que te fazem bem.
Imagina daqui um tempo você lembrar do que passou e saber que você encontrou a força que nem você imaginava que tem, você lembrar que venceu e sentir realmente a sensação de como é bom vencer, a sensação de poder seguir sabendo que você está vivo e tem chances de viver as coisas que você quer e te farão bem, para isso você precisa colaborar, contribuir para que consiga.
Não te conheço, mas sinto por você estar assim, eu te desejo melhoras e tudo de bom.
20/09/2021 21h18
Momento de paz
20/09/2021 21h57
Começo de 2020

Tava morando na praia nessa época