minha namorada pirou, ela quer que eu ''peca permissao'' para mexer no instagram. e eu falei que nao acho nada necessario isso, e ela falou que estou errado e so faco merda, de infantil e os krl, me ajudem!

eles perguntam
3 6
elas respondem
20/09/2021 19h35
Essa aí é pirada mesmo.
Manda se lascar. Não percebeu ainda que ela não tem respeito por você?
20/09/2021 19h41
Autorização pra mexer no SEU Instagram? Manda ela ir catar coquinho
eles respondem
20/09/2021 19h35
Se não sabe se impor, apenas obedeça.
20/09/2021 19h34
Mas que rapidez para reatar hein?!

De qualquer forma, eu diria para mandar ela pro colo do capeta, mas terminar já deve ser o suficiente.
20/09/2021 19h36
Permissão pra mexer no seu Instagram? Se ela diz isso, ela não apenas acha que tem direito em dizer quando tu pode ou não mexer no Instagram, mas também quais apps você pode acessar ou não, quando pode e quando não pode.

Mande ela tomar vergonha na cara, se ela quer meter uma de mandona. E mexe nele normalmente, pois é seu Instagram e o seu celular. Ela que lide com isso, pois o problema é ela com a insegurança dela, não outra coisa.
GGl
20/09/2021 19h38
Doida, so vai te da dores de cabeça vai por mim.
20/09/2021 19h45
Termina, pois esta é uma retardada das grandes.
anônimo
20/09/2021 20h47
É doida, termina.