Sou professora do ensino fundamental e combinei com 2 pais de eles irem amanhã à escola buscar as atividades impressas dos filhos. Acontece que, por falha minha, como eu ainda estava organizando, ainda não havia passado para a internet, estava só no notebook, e ele pifou geral agora.

Acabei tendo que entrar em contato perguntando se não poderíamos marcar outro dia (mas deixei claro que seria ainda nessa semana) pois meu notebook deu problema. E ele realmente deu. Não liga nem nada. Ele já estava dando problema a um tempo, mas não assim...

Fiquei meio mal por talvez acharem que sou irresponsável e tbm pq não sei se pega bem eu ter confessado isso aos pais.

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/09/2021 19h37
Nada moça, relaxe. Imprevistos acontecem, ainda mais com dispositivos eletrônicos.

Se eles tiverem o mínimo de compreensão como pessoas eles não vão te desconsiderar ou te ver com menos autoridade.
20/09/2021 19h38
onde "fragilidade" entra nisso?. imprevistos acontecem, não se torture.
anônimo
20/09/2021 19h54
Vc foi honesta e isso reforça ainda mais sua posição de autoridade.
20/09/2021 19h37
Sim, ninguém mais vai te respeitar depois disso.
20/09/2021 19h44
Com certeza é ruim.
anônimo
20/09/2021 20h32
Você não teve culpa de nada e na minha opinião foi profissional em relatar o ocorrido para os pais.
As vezes é assim mesmo, se esforçamos e não sai do jeito que planejamos. Porém a diferença é que você se preocupou e procurou resolver da melhor forma possível. E tenho certeza que quando for dormir idenpendete do que tenha ocorrido, dormirá com a sensação de ter feito o melhor possível.
elas respondem
anônima
20/09/2021 19h37
Vc esclareceu o motivo pra eles: o notebook deu problema.
Nao foi culpa sua, acho que não transpassou a ideia de irresponsabilidade nao.