" vida se quer ter fama tenta de Outro jeito"

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/09/2021 20h33
Tik tok é coisa de inútil alienado que não faz nada o dia inteiro,em vez de estudar e trabalhar ficam fazendo dancinhas ridículas feito um primata no zoológico pra agradar os visitantes
anônimo
20/09/2021 20h38
O TikTok e seus respectivos antecessores, como o Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e entre outros, tiveram um grande impacto nas pessoas, e inclusive afetou economia mundial. Essa tecnologia desestabilizou a Sociedade e submeteu seres humanos a indignidades, causou sofrimento, depressão, ansiedade, evasão escolar, alienação, aumentou a polarização política causando discórdia, ódio e desentendimento.
"A tecnologia moderna tornou-se um fenômeno total para a civilização, a força definidora de uma nova ordem social na qual a eficiência não é mais uma opção, mas uma necessidade imposta a toda atividade humana." - Jacques Ellul

Viva o Anarcoprimitivismo, que assim esperamos que uma revolução anti-tecnologia possa resolver esses problemas.
20/09/2021 21h46
Pra começar, se fosse pra mim ter fama nem no tik tok seria
elas respondem
anônima
20/09/2021 20h38
vácuo eterno