Bom, a 3 meses atras eu tava conversando com uma mina que é da minha sala, dai teve um dia que eu decidi parar de mandar mensagem pra ela, sla eu senti que ela nao demostrava muito interesse.
Enfim, o problema é que isso foi quando as aulas era online, e mes que vem as aulas presencial vai voltar e eu nunca vi ela pessoalmente, agora eu nao sei o que eu faço, se eu chego na escola e comprimento ela ou sla fico na minha e fingo que nem conheço ela. a vdd é que vai ficar um clima estranho entre a gente. tmb tem chance de ela chegar e me comprimentar que eu acho bem dificil ja que ela não me mandou mensagem deis do dia que eu parei de mandar pra ela.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/09/2021 20h50
eu falaria pelo menos um “oi, tudo bem?” “ bom dia”
20/09/2021 20h56
Cumprimenta normal, como se não tivesse sido muito afetado. Seja simpático e só.
20/09/2021 21h15
Cumprimenta normal porque vc a conhece, mas fica na sua. Se for pra ser, será.
20/09/2021 21h16
Fica na sua, cumprimenta ela normal.
eles respondem
anônimo
20/09/2021 20h54
Seja gentil. Comprimete ela normalmente.
anônimo
20/09/2021 20h54
Haja normal e comprimente ela. Acho que se vocês só param de se falar não vejo motivo para no mínimo não se comprimentar. Assim pelo menos o que irá pravalecer entre vocês é o respeito.
anônimo
20/09/2021 21h10
Mostra logo o pau pra ela