9.27K  08/09/2015 21h43

Minha namorada tem conversado mais com um amigo. Devo ficar atento? Não acho que todo amigo pode querer algo, mas se começar a ficar muito amigo, o que pode estar acontecendo?

eles perguntam
5 3
elas respondem
08/09/2015 21h43
concordo com o @bartolo.
31/10/2014 02h34
Concordo com o @BARTOLO.
anônima
31/10/2014 00h44
É relativo , acho que isso trata-se mais do carater do parceiro (a ) do que da amizade com o sexo oposto .
Eu durmo até hoje na casa do amigo , sou grudada do mesmo jeito e nunca tive e nunca terei nada com ele e AI de quem se metesse entre nós, não perdoo nem namorado .
31/10/2014 08h29
Se for uma conversa saudável é claro que é normal .@BARTOLO disse tudo .
31/10/2014 20h04
A partir do momento em que se percebe um excesso de intimidade, sai do limite da normalidade.
eles respondem
31/10/2014 00h12
Normal é mas depende de como conversam neh...
Aquela conversa intima, cheia de brincadeirinhas e tal, acho certo nao....
31/10/2014 00h01
Ué, amigo é amigo... Você também deve ter as suas amigas...

Você tem que respeitar ela, ela já tinha amizades antes de te conhecer e confia é essencial.
PORÉM há limites né, conversar de boa e tal, mas saírem sozinhos pra lugares... Brincadeiras estranhas...

Cabe você analisar se tem algo de errado.
anônimo
31/10/2014 01h07
Ah os caras já disseram tudo, uma coisa é ser amigo, outra coisa é ser quase amantes, dormir na casa de macho ? .. haha tá doida éh ?? hahaha.. Essa coisa de brincadeiras, conversinhas íntimas, e tal é errado msm.. haha.. tipo assim é foda né haha