Tenho uns 30 e poucos mil e tá tudo guardado em casa...
Não sei nem o que fazer.
Obs: foram anos e anos de trabalho, na maioria das vezes de segunda a segunda e super estressantes.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
20/09/2021 21h57
Eu compraria um PC de 4k e um filtro de água pro meu cachorro, o bichinho nesse calor não se conteta com um só.
20/09/2021 22h36
O site Uol Economia sempre tem dicas boas e informações de como investir de forma segura. Você pode inclusive se cadastrar no Instagram do site ou ativar notificações em teu celular.
anônimo
01/10/2021 09h39
C6bank banco digital q vc aplica em fundos conservadores e não paga tarifa da conta. Se preferir investimentos de risco tbm tem. Aconselho ter conta nem q for poupança em um banco ai da sua cidade, cadastra pix nas duas contas, assim qnd precisar sacar, transferi gratis para a poupança do banco que tem ai.
anônimo
01/10/2021 09h43
Sempre que penso em investir dinheiro me vem na cabeça de fazer aqueles cursos de programação de jogos,da dinheiro pra caramba é tem vários videos no youtube.Da pra investir o jogo na play store.Hoje em dia as pessoas ficam ticas fazendo isso.Esse é só um desejo meu é claro,algo que eu faria
01/10/2021 09h44
Gasta no jogo do bicho
elas respondem
20/09/2021 21h52
Vai ver os vídeos do Me poupe no You tube
anônima
20/09/2021 21h52
Os investimentos seguros rendem bem pouco , a maioria nem cobre a inflação, como poupança , cdb, lci e lca. É só instalar app de qualquer banco e abrir conta , depositar o dinheiro e escolher o tipo de investimento. Fuja de fundos de ações e ações pq você vai acabar perdendo tudo.
anônima
20/09/2021 22h19
Tem sites só de comparação entre os investimentos. Não deixe o dinheiro em casa por favor, isso é muito perigoso. Se vc já botar no Nubank já vai estar melhor q o dinheiro ficar parado, a conta Já rende alguma coisa mais q a poupança, sem precisar fazer nada.
anônima
20/09/2021 21h47
Dando para um véi ricasso
01/10/2021 10h06
Invista na poupança