Não sou violento nem nada, hoje tenho mais de 20 anos, mais quando eu tinha 12 na época da escola, eu por desentendimento acabei agredindo uma menina da minha sala, mais na época eu tinha 12 anos, até hoje penso nisso e me arrependo amargamente, não bato em mulher, nem sou violento, na época eu tinha 12 anos, mais tive minhas punições, mesmo assim eu penso nisso e me sinto péssimo, como vocês lidam com coisas ruins que fizeram no passado ????
Na época em que fiz essa barbaridade eu tinha 12 anos e me arrependo amargamente e profundamente disso, se eu pudesse mudar o passado eu mudava.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
20/09/2021 21h57
Ufa, achei que ia ser uma questão sobre você querendo pegar uma menina de 12 anos, e não, ninguém com 12 anos tem maturidade
anônima
20/09/2021 21h59
Crie novas memórias.
Desfrute do seu presente sendo uma pessoa do bem.
Aceite o passado que vc não pode mudar.
20/09/2021 23h59
Peça perdão a essa moça, se certifique que pra ela hj isso está bem. Depois, se perdoe. Vc era um menino, imaturo. Hj, mais crescido tem consciência do seu ato. Aprendeu a lição e vida que segue.
anônima
20/09/2021 22h11
Conheci recentemente um garoto de 10 ou 11 anos e ele me pareceu ser melhor que muitos adultos por ai
anônima
20/09/2021 22h40
Pq bateu nela?
anônima
20/09/2021 22h22
Por que você fica se torturando tanto com essa lembrança? Aconteceu e não tem como mudar, o que passou, passou e o que realmente importa é que você não faz mais isso, que aprendeu com isso.
Essa garota deve ter te deixado muito estressado, nada justifica, mas quando a pessoa se encontra em estresse extremo pode vir a fazer coisas do tipo. Não se torture assim. E respondendo, não, uma criança (pode se dizer assim) de 12 anos não tem maturidade.
20/09/2021 21h55
Claro q não
eles respondem
20/09/2021 21h53
Não, ninguém com 12 anos tem maturidade.
Você estava certo em bater nos outros.
20/09/2021 22h10
Nessa época eu já tinha.
20/09/2021 22h08
Eu não acho que pessoas tão jovens possam ser maturas de verdade, pois este é um estado conquistado através das experiências que a vida te ensina. Eu tenho 19 e não me considero maduro o suficiente.
Mas uma coisa que qualquer mente pode ter é sabedoria, conhecimento, emoções profundas e o direito da auto expressão, pré-adolescentes às vezes têm mais a oferecer do que pessoas com o dobro da minha idade -falo por experiência própria - desmerecê-los por altura/imaturidade é ignorar uma boa parte do que significa ser um ser humano.
21/09/2021 00h21
Cara já se foram 8 anos
OITO ANOS MALUCO
Tem 8 anos que tu fica pensando na mina que tu bateu quando tinha 12.
Pelo amor de Deus irmão, supera isso, vai fazer uma terapia, sei lá. Mas não é normal ficar pensando nisso depois de tanto tempo não.
anônimo
21/09/2021 00h19
Passado
anônimo
21/09/2021 00h18
Depende, mas a grande maioria das pessoas com essa idade não tem maturidade, mesmo que o jeito de agir pareça a de alguém que tenha
anônimo
21/09/2021 00h10
Não é legal mas aconteceu... bola para frente. Mas claro que as feminazi daqui vão dizer que vc merece ser castrado pois é um macho tóxico escroto opressor abusador e essas outras palavras que elas repetem feito papagaios.
20/09/2021 22h38
Mano.. se te ajudar, Eu com 12 anos de idade acertei uma pedrada na testa da minha mãe á uma distancia de mais ou menos.. uns 60 metros.. (era pra acertar na minha outra irmã, mas calculei errado) minha mãe tomou um headshot Lindo!.. na hora eu só vi o mel escorrendo da testa dela.. ela tomou 9 pontos na testa.

Com 12 anos, eu não tinha muita noção das coisas.. então acho que é uma idade normal pra ser imaturo, já passou.. viva o presente.
anônimo
20/09/2021 21h58
Na minha opinião, a idade não significa maturidade. Nesse caso, o importante é que você se arrependeu, isso já é um começo. Não fique muito confuso com isso. Tudo passou, você teve suas consequências. E ela está vivendo sua vida.
20/09/2021 21h56
Nunca vi uma pessoa de 12anos com maturidade.
anônimo
20/09/2021 21h55
Eu com 12 anos tomei uma surra da guria e ainda ameaçaram de lei Maria da Penha