1.54K  21/09/2021 19h09

Acredito que com certeza exista uma diferença, porém, ela é tão grande ao ponto de ter mulheres que não conseguem gozar com consolo, só com de verdade ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
20/09/2021 22h30
Penso eu que é bem evidente que sim, porque um pênis real, tem a passagem sanguínea, a pulsação, com certeza o canal vaginal sente as terminações nervosas durante o ato sexual.
anônima
20/09/2021 22h39
De borracha é maior e mais gostosinho
20/09/2021 22h27
Nunca introduzi um de borracha :/
anônima
20/09/2021 23h28
Quando se trata dá sensação na penetração em si não.

As diferenças principais é que o dildo é mais rígido (tem dildos que dizem serem bem macios como os de material cyberskin, mas nunca não usei um desses então nesse caso não posso opinar, só posso opinar sobre os de plástico e silicone) e não é tão quentinho quanto um pau (dá pra colocar lubrificante que esquenta dando uma sensação bem aproximada na hora, mas não é a mesma coisa), de resto (pra mim) não tem diferença significativa na sensação dá penetração.

Em suma, a diferença é essa: o dildo é menos quente e macio, de resto não faz diferença.
anônima
21/09/2021 19h09
Sim
O de borracha não vai ser precoce
A sensibilidade e dureza muda sim... mas ainda dá pra gozar
eles respondem
20/09/2021 22h09
O de carne vem acompanhado de um traste.
anônimo
20/09/2021 22h26
Só você sentando para saber
20/09/2021 22h12
Mano viaja n, se tiver diferença é minima, gozar n tem nd a ve com se é carne ou birrwcha e sim como vc faz as estimulacao. O q mais tem é cara de pau fino de carne q n consehue fazer a mina gozar
20/09/2021 22h49
"Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo
Meu amor safado suado e gostoso não tem
Ele não tem"